Record TV

Uma notícia chocou o mundo do jornalismo nesta última segunda-feira (13), o apresentador do ‘Balanço Geral‘ na TV Cidade, afiliada da Record no Maranhão, Raimundo Carlos Vieira, ou Raimundo Negão como era conhecido, morreu aos 38 anos.

Raimundo Negão comandava o telejornal na praça de Viana. Em nota, publicada nas redes sociais da emissora, a TV Cidade lamentou a morte: “Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio”.

Raimundo/Reprodução Instagram

O apresentador passou mal na última quinta-feira (09), e foi hospitalizado. Após, ele precisou ser transferido para a capital maranhense. O quadro de Raimundo só piorava. As causas da morte não foram divulgadas.

Em suas redes sociais, o prefeito da cidade de Viana, lamentou a morte e anunciou o cancelamento da festa de Dia das Mães da cidade: “Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda de um grande amigo. Desejo aos amigos e familiares que tenham muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração”, disse ele.

Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos

Morreu, no dia 26 de janeiro, aos 64 anos, o apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há dois meses para tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

O apresentador deixa a mulher, a atriz Sonia Lima, e os seus dois filhos: Wagner Montes Filho e o ator Diego Montez. Em novembro de 2018, o deputado estadual foi internado no Hospital Barra D’Or, com um quadro de infecção urinária. Montes passou mal ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu e foi retirado da aeronave. Veja mais detalhes e sua história!

Veja também:

Morre aos 72 anos o jornalista Roberto Avallone



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here