Rafaella Santos / Instagram

A irmã do jogador NeymarRafaella Santos, já conquistou a sua desejada maquinha de sol. A jovem que está aproveitando o começo do ano na praia, postou no Instagram, nesta quarta-feira (2), um click onde mostra o bronzeado em dia e ganhou mais de 200 mil curtidas no post, além de alguns elogios como “perfeita e “linda”.

A influenciadora digital, que tem quase cinco milhões de seguidores nas redes sociais, costuma fazer sucesso ao exibir sua boa forma. Rafaella curtiu a virada do ano em Barra Grande, na Península de Maraú, junto com a família e amigos.

Veja o click: 

View this post on Instagram

👓

A post shared by Rafaela (@rafaella) on

Graciele Lacerda impressiona ao mostrar linha do tempo de seu corpo

Rafaella Santos se muda e lamenta bagunça

Rafaella Santos / Instagram

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., está de mudança. Ela compartilhou um pouquinho do seu closet, onde estava encaixotando seus pertences, e se mostrou um pouco desanimada.

“Por que, senhor, eu fui inventar de mudar?”, escreveu ela usando as hashtags “cansada”, “quero um banho”, “casa nova”, “vida nova” e “obrigada paizinho”.

Rafaella se divide entre Paris, onde o irmão mora e atua pelo PSG, e o Brasil, onde vive o restante da sua família. Veja!

Rafaella Santos posta foto e mãe de Lucas Lima comenta

Rafaella e Lucas Lima / (Reprodução: Instagram)

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, compartilhou uma foto no seu Instagram, onde aparece em um aeroporto em frente a um jatinho.

No click, a digital influencer estava com uma camisa xadrez e um shorts branco, ela recebeu vários elogios de seus seguidores. No entanto, um comentário acabou chamando atenção.

Sueli Valeria, mãe do jogador Lucas Lima, do Palmeiras, comentou o post, e levantou a suspeita que os dois estavam juntos de novo. Confira!

Rafaella e Lucas já viveram um affair. Em março de 2016 os dois foram vistos aos beijos pela primeira vez, em um restaurante, em São Paulo. Eles se conheceram em um evento em um evento que aconteceu no Instituto Neymar Jr.

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here