Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Parece que a Copa do Mundo 2018, não começou muito bem para a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos. Isso porque, neste domingo (24), ela apareceu de braço engessado.

Apesar de tudo, ela não se abateu, e publicou uma foto em seu perfil no Instagram, exibindo o seu look. “Look do mês”, disse ela. Na sexta (22), durante a partida Brasil x Costa Rica, Rafaella foi flagrada sendo atendida por médicos.

Ela, por sua vez, não se pronunciou sobre o acontecido, porém, fãs de Rafaella relataram que ela teve uma queda em sua pressão, após o segundo gol marcado pelo Brasil, feito pelo seu irmão, Neymar.

Confira o click compartilhado por Rafaella abaixo!

Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Regra

Ainda durante a partida Brasil x Costa Rica, Rafaella acabou desobedecendo uma das regras da FIfa, e publicou fotos fazendo campanha para uma marca de roupas. Vestindo uma roupa da C&A, ela usou a hashtag #torcidacea, e a frase “meu look C&A Brasil”…Veja!

Rafaella defende Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais.

Sendo assim, a cunhada de Bruna, a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu sair em defesa da artista e comentou em uma publicação de um fã clube da morena…Confira o que ela falou!

Leia também:

Irmã de Neymar, Rafaella Santos tieta Kaysar e ex-BBB agradece





5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here