MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Irmã do jogador Neymar assina marca de biquínis

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, assina sua linha de biquínis e causa na web

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafaella Santos/ Instagram
Rafaella Santos/ Instagram

Parece que a irmã do atacante Neymar, Rafaella Santos está tentando construir uma carreira profissional. A irmã do craque acaba de anunciar que foi convidada por uma marca de moda praia, para assinar uma coleção de biquínis.

- Continua após o anúncio -

Rafaella Santos confessa que fez procedimentos estéticos para ficar de visual novo

A coleção irá se chamar “By Rafa”, e a irmã do craque que irá desenhar os modelos e assina-los, a famosa revelou que está muito empolgada com experiência. “Eu sou apaixonada pelos biquínis da Hypnotize! Estou super animada e orgulhosa com a parceria. Quando elas me disseram que eu ganharia minha própria coleção, com cores lindíssimas inspiradas em modelos que já adoro, não consegui ficar de fora dessa. Amei”, declarou Rafaella super empolgada com a nova empreitada.

- Continua após o anúncio -

Nos últimos tempos Rafaella Santos está realmente tentando se destacar no meio artístico, semana passada ela apresentou uma live super importante para arrecadar fundos para uma instituição beneficente.

A irmã do craque sempre tentou ser discreta com sua vida pessoal, mas a mídia e seus seguidores do Instagram não perdoam e estão sempre atrás de saber de seus relacionamentos. No meio do ano Rafa precisou se explicar em seus stories sobre os rumores de uma possível relação entre ela e o jogador do palmeiras Lucas Lima. “Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém”, afirmou a jovem em vídeos publicados no seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

Neymar rompe amizade com cantora após polêmica

“Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim”, finalizou ela. Mas os rumores sobre a suposta relação dela com o jogador continuaram a ser especulada mas ela nega.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!