Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Irmã de Juliana Paes se converte ao evangelho: “O Espírito Santo inundou a minha alma”

Diferente da estrela global, irmã de Juliana Paes abandona umbanda e se converte ao evangelho.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Paes e irmã, Rosana Paes – Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes nunca se escondeu quanto em relação a sua religião. Ela, inclusive, já chegou a revelar em algumas ocasiões que frequenta cultos em terreiros de umbanda desde quando tinha dois anos. A irmã da atriz, Rosana Paes, no entanto, surpreendeu ao ter anunciado nas redes sociais nesta última terça-feira (25), que se converteu ao evangelho, assim como seu irmão, Carlos Henrique.

- Continua após o anúncio -

+ Filhos de Juliana Paes entregam revelação íntima da atriz durante live

Nas redes sociais, a personalidade deu maiores detalhes da experiência, por meio de um longevo texto. “Ontem foi um dia muito especial pra mim. Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado”, iniciou. “O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto”, escreveu.

+ Juliana Paes revela situação cruel durante gravações da novela ‘Gabriela’

- Continua após o anúncio -

Rosa destacou que mesmo tendo sido criada durante grande parte da sua vida no espiritismo, sentia falta de algo ainda maior dentro dela. “Tinha um vazio no peito inexplicável, que por mais que o sorriso e as aparências diziam ao contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim. Várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento”, destacou ela.

+ Juliana Paes comenta sobre mudança no corpo durante a quarentena

- Continua após o anúncio -

A atriz da Globo, hoje casada com Carlos Eduardo Baptista e mãe de Pedro e Antônio, frutos do cônjuge dela com o empresário, já declarou no passado que gosta de literatura espírita e acredita na reencarnação. Mas é aquele negócio… cada um com suas crenças, não é mesmo?!

Rosana Paes, irmã de Juliana Paes – Reprodução/Facebook
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!