Marcela, a sua irmã e Daniel – Reprodução: Instagram e Globoplay

Se tem um dos possíveis romances que mais vêm chamando a atenção nesta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, este é o da médica ginecologista Marcela e o ator Daniel.

+ BBB20: Marcela cogita romance com Daniel, mas lamenta grande impasse

O loiro está investindo pesado para conseguir algo com Marcela. Ele, inclusive, não negou para ninguém que ficou com vontade de beijá-la nestes últimos dias. Por conta disso, na internet o casal está sendo bastante ‘shippado’. Entretanto, diferentemente dos internautas, a irmã da médica, Mariane Gowan, vê uma possibilidade distante o romance entre eles.

E mais, ela ‘não aprova’, pois Mariane acredita que a loira é muita areia para o caminhãozinho dele: “Não achei que ela fosse falar assim, tão rápido. Acho que eles são muito parecidos em vários pontos, têm uma visão de mundo semelhante. Mas ela é muito mulherão para ele. Ele é um garoto ainda. Acho que não vai passar de uns beijinhos”, disse.

+ BBB20: Gizelly dispara sobre interesse de Daniel sobre Marcela e sister chora

Um dos principais motivos para isso, é que a loira não se prende a nada. Ela quer curtir o confinamento ao máximo: “A Marcela tentou por muitos anos participar do ‘Big Brother’ e, quando conseguiu, decidiu que queria aproveitar essa experiência da melhor forma possível, não se privando de nada. Por isso, decidiu terminar o namoro, até para não expor o rapaz”, disse.

+ BBB20: Marcela questiona Daniel sobre suposta má intenção do brother

A irmã de Marcela, do ‘BBB 20‘ também comentou um dos pontos mais admirados da médica, o fato de ela não ter ‘rabo preso’ e levantar a bandeira que acredita: “O Enzo, nosso irmão, é transexual e fez a sua transição há três anos. Foi a partir daí que a Marcela passou a se interessar por assuntos como sexologia e a levantar suas bandeiras de uma maneira muito intensa”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here