Marcela cogita romance com Daniel, mas lamenta grande impasse no ‘BBB20’ – Reprodução/Internet

Desde que entrou no ‘Big Brother Brasil 20’, na semana passada, Daniel despertou o interesse sobre Marcela. Uma das fortes jogadoras da temporada, a ginecologista se tornou um nome com grande torcida do lado de fora da casa diante da sua concepção pelo jogo bem analisado e programado pela cota masculina da casa.

+ BBB20: Rafa aconselha Guilherme sobre relacionamento com Gabi

Ao longo da última festa, neste sábado (8), o clima de romance entre os dois participantes ficou evidente. No entanto, a médica desviou dos investimentos do ator e ativista. Em conversa com Pyong Lee, na madrugada desta terça-feira (11), logo após o Jogo da Discórdia, ela surpreendeu ao confessar que possui vontade de engatar romance com Daniel, mas não esconde o medo de se sentir precipitada demais com a decisão.

+ BBB20: Gabi e Guilherme conversam e ele diz: “Quero tentar fazer você ser feliz”

“Não sei, ele tem 22 anos, meu Deus; Ele nem sabe o que é onomatopeia”, disparou Marcela. “Segue seu coração”, rebateu Pyong, entre risos. “Mas meu coração é idiota”, completou a sister. Os dois, então, falaram acerca dos seus respectivos relacionamentos. Marcela, então, confessou que acredita que o seu ex-namorado não planeja mais uma reconciliação após o fim do reality. “Não é só beijar alguém aqui, quem sabe se isso que já aconteceu já é o suficiente pra ele não querer mais”, concluiu.

+ BBB20: Babu conversa com brothers sobre gordofobia

Por falar nele, o diretor de arte Adriano Nuevo, Marcela manteve o relacionamento com o rapaz até meados de dezembro do ano passado. Ele, morador da Grande São Paulo, atua em uma das maiores agências de publicidade do Brasil e nas redes sociais pôde ter sido visto ao lado da loira e da sua família, incluindo o último aniversário da sister.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here