Daniel e Marcela – Reprodução: Globoplay

É, meus amigos, o fim da madruga desta quarta-feira (12), na casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘, pegou fogo, principalmente envolvendo os participantes Daniel e a médica ginecologista Marcela.

+ BBB20: Após Paredão, Felipe Prior revela grande preocupação sobre ‘panelinha’ entre sisters

Em conversa com o brother no quarto, após mais uma rejeição da loira às investidas de Daniel, Marcela questionou o brother sobre uma suposta má intenção dele em ter entrado no reality show da TV Globo, o ‘BBB 20’, já na intenção de ficar com ela:

“É muito estranho, só isso. Parece que você entrou meio que focado nisso”, disse ela, questionando o participante sobre as investidas e o fato deles dividirem os mesmos gostos, algo que a incomodou.

+ BBB20: Após eliminação, Hadson rasga o verbo e detona Manu Gavassi

Em resposta a sister, ele se justificou: “Eu juro que não tem nada disso. Eu não entrei aqui querendo ficar com ninguém, só aconteceu. Eu tenho medo que as pessoas pensem isso, que eu entrei aqui já nessa vibe. Às vezes dá vontade de sair, a gente esquece porque veio pra cá”.

Vale lembrar que os dois passaram a madrugada inteira conversando e, mais uma vez, podemos ver a insistência de Daniel em ficar com Marcela e a hesitação da médica em iniciar um relacionamento dentro da ‘Big Brother Brasil’.

Outro ponto que conta contra o loiro, é o fato da Marcela termer perder a chance de voltar com o ex-namorado após o fim do reality show. Um pouco mais cedo, ela contou que desconfia da ingenuidade do brother pretendente:

+ BBB20: Hadson e Lucas dizem que já ficaram com cantora internacional

“Às vezes você parece ingênuo, mas ninguém aqui é ingênuo assim. Você é inteligente, todo mundo aqui é” disse Marcela, do ‘BBB 20′, que recebeu a seguinte resposta de Daniel: “Mas de onde você tirou que eu sou ingênuo? Pode não parecer, mas eu já passei por muita coisa na vida. Eu não quero ficar longe de ti”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here