Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, responde a Ludmilla após acusação de racismo

Thiago Gagliasso publicou um vídeo após Ludmilla revelar que ele teria feito um comentário racista contra ela em uma festa.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thiago Gagliasso responde Ludmilla – Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla deixou todos chocados ao revelar que o deputado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, teria feito um comentário racista sobre ela durante uma festa. Thiago, então, publicou um vídeo respondendo e mostrando seus funcionários do gabinete.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Ludmilla manda indireta para Luana Piovani após críticas à cantora

“Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Vou mostrar para vocês aqui o gabinete do ‘racista'”, disse o deputado, mostrando que muitas pessoas que trabalham com ele são negras. Os internautas também reagiram à publicação nas redes sociais, criticando o irmão de Bruno.

“Esse povo esquece que o silêncio é valioso”, destacou um internauta. “A gente entende a gravidade quando ele ressalta ‘funcionário’, ou seja, sabemos em qual escala os negros estão inseridos nos espaços aos quais ele pertence”, disse outro.

- Continua após o anúncio -

Thiago ainda publicou um novo vídeo na noite desta quinta-feira (23), falando sobre o caso em seu perfil no Instagram. “Infelizmente existe gente querendo se promover em cima de uma causa séria. Se isso realmente fosse verdade, por que não denunciou? Antirracista de ocasião, hipócrita”, respondeu.

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Entenda a polêmica envolvendo Thiago Gagliasso e Ludmilla 

A cantora Ludmilla compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (23), revelando que o deputado teria feito comentários racistas sobre a sua aparência durante uma festa na casa de outra famosa.

Ludmilla irrita vizinhos e tem atitude inusitada

Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim! Sabe o que aconteceu? A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas deste país. E aí eu estava acompanhada de um cara. Ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara, e falou: ‘Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?'”, revelou a cantora.

Ludmilla disse ter discutido com o rapaz, indo embora do evento. “Eu estava com um amigo que me defendeu na hora e a gente acabou indo embora do evento. Eu fiquei muito mal. Esse foi um dos piores ataques de racismo que eu já sofri na vida”, afirmou a famosa.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!