MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Mãe de Ludmilla manda indireta para Luana Piovani após críticas à cantora

Mãe da cantora Ludmilla faz desabafo e manda indireta em vídeo nas redes sociais.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla – Reprodução/Instagram

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, enviou uma indireta para Luana Piovani após a atriz compartilhar uma publicação falando sobre o suposto erro na letra do Hino Nacional cometido pela cantora durante o Grande Prêmio do Brasil, ocorrido em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Ludmilla é a primeira brasileira confirmada no Rock in Rio especial de 40 anos

Luana compartilhou uma notícia citando o nome de Ludmilla com a legenda: “Vergonha alheia”. Silvana fez um post pedindo para a ex-mulher de Pedro Scooby se posicionar em relação aos ataques racistas sofridos pela filha no Dia da Consciência Negra.

“Quando aconteceu o problema do hino, uma coisa que não foi culpa dela (Ludmilla), mas não foi um crime. Mas aí vi um monte de gente branquinha apontar o dedinho, falar, bater no peito, cadê a brasileira Luana Piovani, por exemplo?”, questionou a mãe da cantora.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ela ainda afirmou que a atriz é uma pessoa com voz ativa e que poderia pedir para todos aqueles que estavam sendo racistas pararem de fazer comentários atacando a herdeira. “É uma pessoa que tem voz, poderia vir aqui pedir para racistas pararem, dar uma trégua. Você pode fazer isso, minha irmã? Se você puder, titia agradece. Porque no dia do hino, a senhora veio com tudo, com todo seu brasileirismo. Cadê agora, não tem?”, reclamou Silvana no vídeo publicado no Story.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Ataques nas redes sociais

Ludmilla foi vítima de vários comentários racistas nas redes sociais, compartilhados através de prints publicados por fãs da cantora. Isso fez com que muitos fossem ao X (antigo Twitter) defendê-la. Através da mesma rede social, a própria artista publicou um texto dizendo que estava “exausta”.

Ludmilla irrita vizinhos e tem atitude inusitada

“Exausta é pouco, mas não vou recuar — continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer — e mais uma vez deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro”, escreveu, afirmando que sua equipe jurídica está trabalhando para identificar os responsáveis, acionando até mesmo a própria plataforma.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!