fbpx

Irmão de ex-ginasta Laís Souza morre aos 36 anos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Lais Souza e o irmão Mateus Souza/Instagram
Lais Souza e o irmão Mateus Souza/Instagram

A família da ex-ginasta Laís Souza está tendo que conviver com mais uma dor. O irmão da jovem, Mateus Souza, de 36 anos, morreu na sexta-feira (7) vítima de afogamento no Rio Grande em Miguelópolis (SP).

Segundo informações do portal G1, Mateus passava o feriado em um rancho na região da praia artificial da cidade. Ele saiu para praticar pesca subaquática com os amigos, mas cada um foi deixado em um ponto diferente da represa. Por volta das 16h, o barco voltou ao local para pegar o grupo, mas o rapaz não estava.

Ainda segundo a publicação, o delegado Paulo de Castro Cervantes, informou que Mateus conhecia a região e estava habituado à pesca em busca de tucunarés. A suspeita é que ele tenha passado mal durante o mergulho. O rapaz não usava cilindro de oxigênio. “Vamos instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do afogamento e o laudo do exame necroscópico será fundamental para o esclarecimento dos fatos“, disse ao G1.

De acordo com a polícia, o corpo estava submerso em uma área de 1,5 metro de profundidade.

História de superação

A ex-ginasta Laís Souza sofreu um acidente em 2014, quando se preparava para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia. Ela se chocou com uma árvore na estação de esqui e sofreu grave lesão na coluna cervical. Desde então, Laís enfrenta o desafio de recuperar os movimentos.

Veja alguns posts de Lais:

Confira também:

Rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, morre aos 26 anos

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos