Lais Souza e o irmão Mateus Souza/Instagram
Lais Souza e o irmão Mateus Souza/Instagram

A família da ex-ginasta Laís Souza está tendo que conviver com mais uma dor. O irmão da jovem, Mateus Souza, de 36 anos, morreu na sexta-feira (7) vítima de afogamento no Rio Grande em Miguelópolis (SP).

Segundo informações do portal G1, Mateus passava o feriado em um rancho na região da praia artificial da cidade. Ele saiu para praticar pesca subaquática com os amigos, mas cada um foi deixado em um ponto diferente da represa. Por volta das 16h, o barco voltou ao local para pegar o grupo, mas o rapaz não estava.

Ainda segundo a publicação, o delegado Paulo de Castro Cervantes, informou que Mateus conhecia a região e estava habituado à pesca em busca de tucunarés. A suspeita é que ele tenha passado mal durante o mergulho. O rapaz não usava cilindro de oxigênio. “Vamos instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do afogamento e o laudo do exame necroscópico será fundamental para o esclarecimento dos fatos“, disse ao G1.

De acordo com a polícia, o corpo estava submerso em uma área de 1,5 metro de profundidade.

História de superação

A ex-ginasta Laís Souza sofreu um acidente em 2014, quando se preparava para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia. Ela se chocou com uma árvore na estação de esqui e sofreu grave lesão na coluna cervical. Desde então, Laís enfrenta o desafio de recuperar os movimentos.

Veja alguns posts de Lais:

Confira também:

Rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, morre aos 26 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here