Rapper Mac Miller/Instagram
Rapper Mac Miller/Instagram

O mundo da música perdeu mais um cantor famoso nesta sexta-feira (7). O Rapper Mac Miller, de apenas 26 anos, foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, segundo o site TMZ.

Autoridades informaram que o corpo foi encontrado por volta de meio-dia (horário local), depois de uma ligação realizada de dentro da própria residência, pedindo socorro médico.

Ainda segundo a publicação, o motivo da morte teria sido uma overdose. O rapper tinha histórico de abuso de drogas.

Relação conturbada

Rapper Mac Miller e Ariana Grande/Instagram
Rapper Mac Miller e Ariana Grande/Instagram

Mac Miller namorou Ariana Grande por quase dois anos. Eles terminaram em maio de 2018. Na época, a cantora chegou a dizer que não era “babá ou mãe” de Miller. “Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)“, disse a artista em um comunicado.

Logo depois do fim do relacionamento, Mac Miller se envolveu em acidente de carro e foi preso por dirigir alcoolizado e abandonar a cena do crime. A cantora se pronunciou pelas redes sociais pedindo que o rapper ‘tomasse cuidado’.

Pastor é acusado de assediar Ariana Grande

Ariana Grande e o pastor - (Reprodução Instagram/Foto:Getty)
Ariana Grande e o pastor – (Reprodução Instagram/Foto:Getty)

Recentemente, Ariana Grande teve seu nome envolvido em uma polêmica, ao cantar no funeral de Aretha Franklin. Durante a cerimônia o pastor foi acusado de assediar a cantora…Saiba mais!

Após as acusações, o Pastor se desculpou…Leia!

Confira também:

Morre MC Naldinho que ficou famoso com o funk ‘Um tapinha não dói’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here