Irmão de Marcela, do ‘BBB 20’, é trans: “Sempre me achei menino”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

"Faz parte da minha história, elas mostram que eu consegui",
“Faz parte da minha história, elas mostram que eu consegui”,

- Continua após o anúncio -

O irmão da participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Marcela Mc Gowan, Enzo Lins, resolveu utilizar as suas redes sociais para os fãs enviarem os seus questionamentos. Os que considerou mais interessantes, o rapaz fez questão de responder.

“Mexeu em minha saúde mental”, desabafa Marcela Mc Gowan sobre o BBB

É claro que ele recebeu uma enxurrada de perguntas sobre a sua transição de gênero. Vale lembrar que a personalidade é trans. Ou seja, ele nasceu com um gênero diferente e, ao longo de sua trajetória, mudou.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, o irmão da participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Marcela Mc Gowan, comentou que sempre soube que era um menino em corpo de uma menina: “Desde pequeno, eu já sabia que era um menino, só não entendia porque estava em um corpo errado e o que eu poderia fazer para mudar. Se minha mãe colocasse um vestido em mim, eu chorava”.

+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz desabafo e diz ter tido crise de ansiedade

- Continua após o anúncio -

Ele contou que a médica foi fundamental para a sua transição: “Sempre fiz terapia, mas quando decidi fazer a transição, a Marcela me indicou um psiquiatra, que é especialista em pessoas trans. Com ele eu comecei a minha transição. Foram seis meses até ele me liberar para começar a tomar testosterona”, disse, explicando: “Depois que ele me liberou, me indicou uma endocrinologista, também especialista em pessoas trans, e, após muitos exames, comecei a tomar a testosterona. Faço acompanhamento com os dois até hoje”.

Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’, faz desabafo sobre luta contra o coronavírus: “Me poupem”

O irmão de Marcela Mc Gowan, para finalizar a sua interação, fez questão de afirmar que a sua amada irmã é muito importante para a sua vida: “Faz parte da minha história, elas mostram que eu consegui”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos