MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Irmão de Sabrina Sato presta apoio e conforta a apresentadora após separação: ‘Vai doer’

Karin Sato, irmão da apresentadora Sabrina Sato, prestou apoio à irmã após anúncio de separação e publicou mensagem reflexiva

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karin Sato e Sabrina Sato
Karin Sato e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação de Sabrina Sato e Duda Nagle pegou a internet de surpresa na tarde desta terça-feira (21), como você pode ter visto aqui no Área VIP. Anunciado pela própria apresentadora, o fim do casamento está sendo muito repercutido nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Famosos mostram apoio à Sabrina Sato após anúncio do fim de casamento com Duda Nagle: “Toda força para vocês”

Vários fãs e famosos estão prestando seu apoio à Sabrina Sato e Duda Nagle neste momento sensível, e um dos que se pronunciaram foi Karin Sato, irmão da apresentadora, que compartilhou uma mensagem em seus stories refletindo sobre a nova fase da vida da irmã:

“Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensa que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo. Ele sabe o que ninguém sabe. Ele vê a tua dor. A tua angústia. A tempestade vai passar. Você vai ver coisas lindas. Deus está com você. Prepare-se para viver extraordinário”, postou o empresário.

- Continua após o anúncio -

Na publicação, Karin Sato marcou a ex-BBB em letras pequenas, direcionando a mensagem para ela neste momento. Além do empresário, vamos famosos também mandaram boas vibrações, como Deborah Secco, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme.

+ Sabrina Sato reflete sobre diversidade e representatividade no Oscar: “inspirador”

- Continua após o anúncio -

Veja o anúncio de separação de Sabrina Sato e Duda Nagle

Após muitos boatos, o fim do casamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle foi anunciado oficialmente nesta terça-feira (21). Em um textão publicado nas suas redes sociais, a apresentadora refletiu sobre o momento delicado e fez um longo desabafo:

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é um comunicado difícil, mas necessário”, escreveu.

+ Sabrina Sato surpreende web ao exibir boa forma: ‘Uma verdadeira deusa’

“Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar”, continuou.

“Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, encerrou Sabrina Sato.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!