Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Mesmo com personalidades totalmente diferentes uma da outra, Weliton Costa possui prazeres iguais ao do irmão, Eduardo Costa. Além de ser apaixonado e cantor sertanejo, ele ama praticar esportes, e claro, nas redes sociais, o artista sempre quando pode, compartilha um pouco do seu cotidiano aos fãs.

Nesta última quarta-feira (4), por exemplo, Weliton, que surgiu aos beijos com a ex do seu irmão, a modelo Victória Villarim, posou focado na academia, segurando uma daquelas barras de ferro de exercícios. Com o corpo suado e ostentando os braços definidos, o artista promoveu uma reflexão inspiradora em meio a legenda do post.

“Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes. O slogan “não desista” já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana”, escreveu, no Instagram para os seus mais de 20 mil seguidores.

Confira!

Weliton Costa – Reprodução/Instagram

Tietado por Antonia Fontenelle

O suposto romance entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa é digno de novela das seis mesmo, e isso a gente não pode negar. Repleto de segredos, o relacionamento entre a apresentadora e o cantor sertanejo é motivo de animação entre os admiradores.

Mostrando que já é muito que bem aceita pela família do músico, a loira surpreendeu ao tietar o seu – suposto – cunhado, na web. Em click publicado no Instagram, Weliton Costa, irmão do artista, surgiu pensativo, e promoveu uma reflexão emocionante de demonstração de fé, em meio a uma linha de trem na Estação Ferroviária de Santa Luzia, em Minas Gerais. Confira!

Detonado

É, amigos, os fãs do sertanejo Eduardo Costa ainda guardam um pouquinho de esperança na volta do cantor com a modelo Victória Villarim e deixaram isso muito claro nas redes sociais nesta última quarta-feira (21).

Tudo começou após Victória Villarim postar uma foto em seu Instagram. Como de costume, ela surgiu deslumbrante e arrancou suspiros de seus mais de 1 milhão de seguidores. Inúmeros comentários de elogios foram publicados pelos fãs, inclusive o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa. O comentário de Weliton Costa causou revolta entre os fãs do cantor sertanejo Saiba mais!

Veja também:

“Muito amor envolvido”, declara Weliton Costa a Victória Villarim



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here