Victória Villarim, Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

É, amigos, os fãs do sertanejo Eduardo Costa ainda guardam um pouquinho de esperança na volta do cantor com a modelo Victória Villarim e deixaram isso muito claro nas redes sociais nesta última quarta-feira (21).

Tudo começou após Victória Villarim postar uma foto em seu Instagram. Como de costume, ela surgiu deslumbrante e arrancou suspiros de seus mais de 1 milhão de seguidores. Inúmeros comentários de elogios foram publicados pelos fãs, inclusive o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa.

O irmão do músico escreveu: “Te amo! Você é bonita demais trem”. O comentário de Weliton Costa causou revolta entre os fãs do cantor sertanejo: “Eduardo Costa, seu irmão quer raspa sua canela”, alertou um seguidor. “Tarado psicopata”, afirmou outra. “Ela não quer você, desiste”, disparou um terceiro.

Mais polêmica envolvendo Weliton

Será? O irmão do sertanejo Eduardo CostaWeliton Costa, publicou uma foto nas redes sociais com a ex-esposa do cantor. A moça, que se chama Lília Araújo já foi casada com o artista.

Ao verem a imagem, os fãs do artista ficaram eufóricos com o encontro entre os dois e já começaram a suspeitar de um romance. O namoro ainda não foi confirmado por ambos, porém, tem chamado a atenção na web. Veja!

Declaração

Mais uma declaração! Se nas últimas semanas o cantor sertanejo Eduardo Costa afastou qualquer tipo de climão, na manhã desta terça-feira (06), ele tirou qualquer dúvida sobre alguma polêmica com o amigo Leonardo.

Vale lembrar que, de acordo com informações da apresentadora do ‘Tricotando’, Val Marchiori, Leonardo teria desfeito sua parceria (projeto Cabaré) com Eduardo Costa por conta de uma cantada do sertanejo mineiro em sua esposa, a jornalista Poliana Rocha. Saiba!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here