Weliton Costa e o sertanejo Eduardo Costa / Instagram

Weliton Costa, assim como o irmão, o cantor sertanejo Eduardo Costa, ama usar suas redes sociais para compartilhar reflexões, mensagens de apoio aos seguidores e até indiretas, e na tarde desta segunda-feira (2) não foi diferente.

No Instagram, ele decidiu compartilhar a foto de uma cobra, que aparentemente é bastante bonita já que ela é toda branca e tem algumas manchadas pretas e marrom espalhadas pelo corpo, mas aproveitou essa “aparência bonita” para fazer uma alerta.

Em click ostentação, Eduardo Costa surpreende com resposta, após pedido do irmão sertanejo

Através de uma reflexão um tanto quanto indireta, o irmão do sertanejo falou sobre a importância de saber identificar as más companhias que cruzam o nosso caminho, já que muitas vezes uma determinada pessoa se mostra ser legal e até amiga, mas no fundo é um cobra, esperando o momento certo de dar um “bote” e te “matar”, já que elas podem usar palavras pessimistas para destruírem os sonhos.

“É linda! Mas não deixa de ser uma cobra! Mesmo sendo aparentemente tão fofa, é cobra! Meiga, mas é cobra! Parece tão inofensivo, mas é cobra! Assim são “ALGUMAS” pessoas que cruzam nossos caminhos. Tão meigas, tão inofensivas, tão prestativas, tão carinhosas, parece tão amiga, mas é cobra! Cobra não muda, cobra é cobra…”, escreveu Weliton.

Irmão do sertanejo Eduardo Costa ostenta corpo sarado e dispara: “Persistência e determinação”

Nos comentários, muitos fãs se identificaram com a postagem e deixaram mensagens apoio ao irmão do sertanejo: “Pior que é verdade”, afirmou uma internauta. “Verdade cobra é cobra, uma hora ela pica”, ressaltou uma seguidora. “Bem verdade, cobra sempre cobra, você tem razão”, concordou mais uma fã do músico. “Só li verdades”, disse mais uma usuária. “É verdade, na minha vida já passou várias cobras”, se identificou mais uma seguidora. “Assustador, mas é verdade, infelizmente”, lamentou mais uma.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here