Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Isso é o que chamamos de amor de irmão! O cantor sertanejo Eduardo Costa e o irmão, o também músico, Weliton Costa, demonstram sempre muito entrosamento nas redes sociais.

+ Irmão de Eduardo Costa abre o jogo e fala sobre sua relação com Victória Villarim

Neste último domingo, (20), não foi diferente. O músico compartilhou um click em que esbanjou poder de compra. Eduardo Costa comprou uma motoca para lá de luxuosa e fez questão exibi-la aos fãs. Na legenda da publicação, o sertanejo foi reflexivo: “Tem que fazer. Se der errado, a expectativa do acerto já fez a adrenalina movimentar. Bora lá”.

+ Após polêmica, Weliton Costa posa ao lado do irmão, o sertanejo Eduardo Costa, em click raro

Foi aí que a parceria entre os irmãos costa veio à tona. Weliton resolveu deixar um comentário um tanto quanto inusitado na imagem: “Me empresta essa motoca aí irmão”, disse ele, que teve o pedido atendido por Duda: “Às ordens, senhorito”, brincou.

Veja a imagem e os comentários:

Publicação do sertanejo e o comentário – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que surgiram vários boatos de que a amizade entre Weliton e Eduardo estaria se relacionando com a ex-noiva do artista, Victória Villarim. Em exclusiva ao Área VIP, ele esclareceu a situação:

+ Exclusivo! Weliton Costa abre o jogo sobre relação com Victória Villarim e com o irmão, Eduardo Costa

“Sobre os comentários, eu geralmente a chamo de linda, maravilhosa, gata etc … esses são elogios. Sobre sentimentos, eu digo que a amo, e é de verdade, eu a amo. Amo como minha irmã, como amo uma pessoa da minha família”, disse ele. Além de amá-la, eu a respeito, conheço bem a estória dela. Ela chegou até nós trabalhando e continuou trabalhando, não parou até hoje. É uma ‘menina’ mulher guerreira, que acho que agregou muito, não só na vida do Eduardo, como na de todos nós”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here