fbpx

Irreconhecível, filho de cantora Vanusa, Rafael Vanucci, revela quantos kg perdeu após bariátrica

Filho de cantora pesava 155kg e fez a cirurgia há sete meses e meio

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

Irreconhecível, filho de cantora Vanusa, Rafael Vanucci, revela quantos kg perdeu após bariátrica - Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/Montagem Área VIP
Irreconhecível, filho de cantora Vanusa, Rafael Vanucci, revela quantos kg perdeu após bariátrica – Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/Montagem Área VIP

Como já noticiamos aqui, o filho da cantora Vanusa, Rafael Vanucci, acabou passando por uma bariátrica nestes últimos meses e perdeu muito peso. Desse modo, o ex-participante da ”casa dos artistas”, que chegou a pesar 155 quilos, surgiu mais magro sete meses após o procedimento. Recentemente, aliás, ele revelou quantos kg perdeu, ao todo.

+Após perder sua mãe, Rafael Vanucci lamenta morte do primo

Rafael Vanucci revela quantos kg perdeu após sete meses de bariátrica

Sendo assim, após se submeter à uma cirurgia bariátrica em Goiânia, onde mora, o filho da cantora Vanusa revelou que já perdeu, ao todo, 69 kg! Em suma, sete meses e meio após o procedimento, atualmente ele pesa 86kg. Vale lembrar que, anteriormente, ele pesava 155kg!

Já foram eliminados 69 kg. Estou muito contente, primeiro, pelo lado da saúde. A minha qualidade de vida, quando eu estava com 155kg, não era boa, por isso eu fiz essa cirurgia. Estou muito contente com o resultado. A cirurgia bariátrica ela veio para ajudar quem quer emagrecer e não consegue“, conta ele por fim, em entrevista ao jornal Extra.

Aliás, Rafael é filho de Vanusa, que morreu em novembro do ano passado (2020). Além disso, ele foi o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, em 2002. Por fim, nos anos 2000, posou nu para a revista gay “G Magazine” e também namorou Thammy Miranda, filho de Gretchen.

+Rafael Vanucci relembra momento emocionante ao lado da mãe, Vanusa

Confira o antes e o depois do famoso:

Vício em comida

Enfim, através de uma live em seu Instagram em julho do ano passado, ele revelou que tinha vício em comida: “As pessoas têm vícios. Eu sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida, inclusive fiz uma cirurgia bariátrica agora., sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando. sei que é difícil. Sei o quanto é difícil”, desabafou na ocasião.

Confira live na íntegra:

Com 40 kg a menos, filho de Faustão surge após bariátrica, confira!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos