Isabel Hickmann – Reprodução: Instagram

Isabel Hickmann mostrou pela primeira vez seu filho Francisco, de apenas dois meses, na noite desta última terça-feira (29) em suas redes sociais. Com os clicks compartilhados, os seguidores de Isabel descobriram que o pequeno nasceu com duas fissuras nos lábios, conhecido como lábio leporino.

Nesta quarta, 30, Isabel retornou ao seu Instagram para fazer um belo agradecimento pelas mensagens de carinho que recebeu. Ela recorreu aos stories do Instagram para gravar os vídeos agradecendo.

“Pessoal, eu vim aqui para falar que estou muito feliz de ler todos os comentários e ver toda repercussão que trouxe as fotos do Chico ontem (terça-feira). O lábio leporino é algo supercomum, supernomal de acontecer”, começou a modelo. “Antes de eu ter o Francisco, eu não conhecia. Embora conhecesse pessoas, eu não sabia a respeito do assunto”.

“E hoje, já expert e vivendo isso, poder passar um pouco de conforto e poder mostrar que a beleza está em tantas coisas, não é? Eles são tão especias, então quero deixar aqui meu obrigado por todo carinho e pelas mensagens… Beijos para todo mundo e só amor, gente”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Isabel também compartilhou novos clicks do ensaio que fez com Francisco, na manhã desta quarta-feira. “A melhor parte de mim”, legendou a publicação.

Confira os clicks e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

A melhor parte de mim ✨ 📸 @joaoarraes

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

+ Irmã de Ana Hickmann revela que filho nasceu com lábio leporino

Ana Hickmann se declara a irmã e ao sobrinho: “Meus amores”

Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann fez uma bela declaração a sua irmã Isabel e ao pequeno Francisco de apenas dois meses em sua rede social.

Na noite desta última terça-feira, 29, a irmã de Ana compartilhou com seus seguidores os primeiros clicks do rosto de seu filho, revelando que ele nasceu com duas fissuras no lábio e uma no céu da boca, que pode ser chamado de lábio leporino.

Após as publicações de sua irmã, Ana usou seu instagram para registrar uma foto de seu sobrinho e também contar um pouco do pequeno. Confira!

Confira também:

Sobrinho de Ana Hickmann vai para UTI neonatal após nascimento



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here