fbpx

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’

Contente com a permanência de Manu Gavassi no 'BBB20', Bruna Marquezine toma atitude e revela nova grande decisão.

Luan Santana fora do sertanejo? Cantor anuncia projeto longe dos palcos

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou um novo projeto que não é relacionado com os palcos e explicou o motivo.

BBB20: Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

Eliminação histórica de Felipe Prior no 'BBB20' rendeu gritos e comemoração após filho de Jair Bolsonaro declarar apoio ao arquiteto.

Após acidente da filha durante a quarentena, sertaneja Thaeme faz desabafo

A cantora sertaneja Thaeme, do duo com Thiago, ao anunciar um novo projeto, acabou fazendo uma reflexão sobre a quarentena, onde ela tomou um baita susto.

Dudu Azevedo revela problemas de saúde e dá detalhes sobre risco

Em desabafo, ator Dudu Azevedo compartilha detalhes de problema de saúde e expõe situação complicada.

BBB20: Ivy revela novo alvo e dispara contra Thelma com opinião polêmica

No 'BBB20', Ivy dispara e rasga o verbo contra Thelma em bate-papo polêmico sobre futuro no jogo.

Irmã de Ana Hickmann posta foto após cirurgia do filho: “Difícil aceitar”

-

Isabel Hickmann e Francisco / Reprodução: Instagram

Isabel Hickmann, irmã da modelo e apresentadora Ana Hickmann, fez um desabafo nas redes sociais recentemente a cirurgia para correção dos ‘lábios leporinos’ do qual seu bebê sofre.

Após a cirurgia corretiva dos lábios, Francisco, sobrinho da apresentadora Ana Hickmann ganhou uma homenagem da mãe em seu Instagram. Uma não, diversas, onde Isabel demonstra a alegria por estar ao lado do filho, mas também desabafa: “Difíci aceitar a mudança do meu bebê”.

Redes Sociais para desabafo

Foi nas redes sociais que Isabel Hickmann revelou seus sentimentos e expôs as dificuldades e alegrias de lidar com o procedimento: “Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil para mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação”, escreveu Isabela.

View this post on Instagram

Não resisti e tive q postar. O sorriso mais lindo, o sorriso q agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas q nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso… ele se vai. Foi mto, mas MTO difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi q esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é mto melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve q ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi ❤️

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

E Isabela Hickmann completou: “Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso… Ele se vai. Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É para sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu”.

Qualidade de vida

Embora a irmã de Ana Hickmann tenha aceitado e vivido bem com a problemática do ‘lábio leporino’ de seu bebê, ela parece ter chegado à conclusão de que seria egoísmo de sua parte não permitir que a criança passasse por cirurgia de correção, e revelou isso também em postagem.

“Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim, e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado para sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi”, finalizou a mamãe.

Aprovação da tia

Ana Hickmann se derrete pelo sobrinho Francisco, e fez questão de registrar seu amor para a mãe e o bebê: “Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, elogiou a modelo e apresentadora.

Veja também:



28 COMENTÁRIOS

  1. Ele é lindo vc tem que aceitar do jeito que Deus lhe deu cm as cirurgias ele vai ficar bem tenho um primo que nasceu do mesmo jeito que ele fez várias cirurgias hoje ele está cm 14 anos de idade Deus no controle de tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics