Isabeli Fontana e i Ferrero / Foto: TV Globo

Di Ferrero foi o campeão do ‘Show dos Famosos’ e neste domingo (4) ele foi convidado para participar do ‘Domingão do Faustão’. No programa o cantor que relembrou alguns momentos do quatro, foi surpreendido ao descobrir que iria participar do ‘Arquivo Confidencial.

Dentre os depoimentos, a modelo Isabeli Fontana, que é casada com o artista há quase três anos, além de se declarar para o amado, contou como foi o primeiro encontro do casal.

“No dia que a gente foi se conhecer, quando ele entrou pela porta, eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu estou fazendo, ele é um menino'”, lembrou ela.

“De repente eu coloquei a mão na mesa e ele colocou a mão em cima. Eu senti um choque, que achava que era impossível. Eu li vários livros de romance que dizem sobre sentir esse choque. Nesse dia confirmou que o tal do choque existe. Ele é especial. Meu melhor amigo, melhor amante. Uma mistura de tudo”, afirmou a modelo.

Emocionada, Isabeli ainda ressaltou o quanto ele é especial. “Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto traz leveza para a minha vida”.

No palco, Di Ferrero retribuiu o carinho da amada: “Você vê que sorte que eu tenho? No dia do encontro eu ainda cheguei duas horas atrasado. Mas o choque foi matador e foi um choque mesmo. Eu te amo, meu amor. A gente está junto nessa”.

Daniel Alves participa do ‘Arquivo Confidencial’ e chora ao falar da lesão que o tirou da Copa do Mundo

Campeões do Show dos Famosos

Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

O ex-vocalista da banda NX Zero arrasou com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”. Já a funkeira veio como Beyoncé, e quebrou tudo cantando “Love On Top”. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here