Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

O ex-vocalista da banda NX Zero arrasou com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”. Já a funkeira veio como Beyoncé, e quebrou tudo cantando “Love On Top”.

Di Ferrero foi o último a se apresentar e fechou a terceira edição do quadro com chave de ouro. Ele foi bastante elogiado por pelo júri formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho: “Levantou a galera com energia e vitalidade. Que final”, celebrou Falabella. “Você não entra para perder”, elogiou Claudia.

Após seu número musical, o cantor revelou o nome de seu primeiro álbum solo: “Fiz um suspense para os fãs, o álbum se chama ‘Sinais’ e sai dia 19”, revelou ele.

Notas: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9 / Auditório: 10/ Público de casa: 9.9

Já Lud foi a terceira a se apresentar e deixou todo mundo de boca aberta com sua performance. Superfã de Beyoncé, a cantora escolheu a música que a própria diva americana apontou como a mais difícil de seu repertória: “Ela canta, dança e modula a música, que já e alta, quatro vezes”, explicou a carioca.

A cantora recebeu nota máxima de todos os jurados e também recebeu muitos elogios: “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas”, analisou Boninho.

Notas: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 10 / Auditório: 9.9 / Público de casa: 10

Di Ferrero de Bon Jovi e Ludmilla como Beyoncé / Foto: TV Globo

Outros participantes 

Diogo Nogueira homenageia o pai, João Nogueira / Foto: TV Globo

Diogo Nogueira foi o primeiro a se apresentar. O sambista emocionou ao fazer uma homenagem ao seu pai, João Nogueira, que faleceu em 2000. Na época, o músico tinha apenas 10 anos.

Após se apresentar ele confessou que precisou controlar a emoção durante a apresentação: “Foi o personagem mais difícil pra mim”.

Claudia classificou o número de Diogo como arrebatador: “Não imaginei que você pudesse fazer isso com seu pai”. Falabella se emocionou com o respeito do artista ao seu DNA: “Essa música especialmente me toca muito. Você fez com a alma e o coração”, afirmou.

Notas: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9 / Auditório: 9.9/ Público de casa: 9.9

Solange Almeida interpreta Christina Aguilera / Foto: TV Globo

Depois foi a vez de Solange Almeida, que se apresentou como Christina Aguilera ao som de “Lady Marmalade”, trilha do filme “Moulin Rouge”. A cantora contou que precisou ir ao banheiro minutos antes de entrar no palco e precisou costurar o figurino por causa de um imprevisto: “Na hora de fechar a roupa, o zíper quebrou”.

Miguel Falabella afirmou que o número foi um dos mais bonitos da história do ‘Show dos Famosos’ e Claudia elogiou a coragem da Solange em homenagear a cantora americana: “Grande artista”, disse a atriz.

Nota: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9 / Auditório: 9.9/ Público de casa: 9.7

Hugo Bonemer de Freddie Mercury / Foto: TV Globo

Hugo Bonemer homenageou Freddie Mercury com um medley de “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions”. Os jurados elogiaram muito o gestual do ator durante o número musical: “Você trouxe o Freddie, principalmente quando saiu do piano”, reparou Boninho.

Notas: Miguel Falabella: 9.9 / Claudia Raia: 9.9 / Boninho: 9.9 / Auditório: 10/ Público de casa: 9.8

Ex participantes 

Antes da grande final, Ceará, Danielle Winits e Mel Fronckowiak se apresentaram na festa.

Dani foi a primeira a se apresentar e homenageou Carmem Miranda cantando “Ta-Hí” e “Mamãe Eu Quero”: “Trazer a minha arte aqui é a minha vitória”, afirmou a atriz, sobre sua participação no quadro.

Ceará se apresentou como Tim Maia e levantou a plateia com o hit “Eu Só Quero Amar”. O humorista também contou que, após sua participação no quadro, passou a receber tantos elogios por sua afinação que decidiu se aventurar na carreira de cantor: “Vou montar um show, que não tem nome ainda, com banda. Pra gente viajar o Brasil, levando alguns personagens, mas não de humor”, ressaltou.

Mel fechou as participações com uma homenagem a Rita Lee. A apresentadora cantou o hit “Lança Perfume”. Durante um papo com Faustão, a atriz contou que sua mãe ficou surpresa ao ver, ao vivo, uma de suas apresentações: “Ela disse: ‘Não sabia que era tão difícil. Na TV não parece que é assim”.

Confira o ranking: 

Ranking Final Show dos Famosos / Foto: TV Globo

Veja também: 

Saiba quem estará na Dança dos Famosos 2019



1 COMENTÁRIO

  1. Achei que nessa apresentação final Ludimila não foi boa, as outras foram ótima, ela não merecia ganhar. Solange foi bem melhor que ela. Houve proteção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here