Zé Felipe e Isabella Arantes / Instagram

Isabella Arantes, bailarina do ‘Domingão do Faustão’, está namorando com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, e os dois não escondem que estão completamente apaixonados um pelo outro.

No último domingo (10), o sertanejo se apresentou no programa, no quadro ‘Ding Doing’, e claro que o clima de romance tomou conta da atração e a jovem recebeu uma declaração do amado. “A Isa é muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Que seja o começo de uma história de amor sem fim”, disse Zé Felipe, que em seguida deu um beijo na namorada.

Depois, durante uma entrevista ao portal Gshow, Isabella abriu o coração e falou sobre o seu relacionamento com o cantor. A bailarina contou que Zé Felipe começou a deixar mensagens para ela através das redes sociais, e foi assim que o romance começou.

Zé Felipe entrega ajuda inusitada do sertanejo Leonardo em seu namoro com Isabella Arantes

“Ele ficava me mandando, mas eu não respondia. Depois de uns três, quatro meses de insistência, decidi encontrá-lo. Eu falava que nunca namoraria um cantor, e olha esse destino [risos]”, confessou.

Os dois estão juntos há oito meses e ela está muito realizada com o momento que os dois estão vivendo juntos. “Estou muito feliz. Encontrei um anjo!”, afirmou.

Isabella também falou sobre a rotina agitada do casal, já que ela precisa ensaiar bastante e ele viaja muito por conta dos shows pelo Brasil. “No começo, achei que seria ‘doido’ por conta da agenda dele de shows, mas dá certo. Geralmente, ele viaja final de semana e eu gravo. Quando vou para os ensaios, ele vai para a academia malhar”, explicou.

Sertanejo Zé Felipe e Isabella Arantes curtem show de Leonardo aos beijos

Ela também contou que o casal vivem em total sintonia e que eles tês gostos parecidos e que adoram frequentar cinema e churrascaria. “O Zé é meu companheiro para todas as horas. Me apoia em tudo, me incentiva a trabalhar, a me cuidar”, ressaltou a bailarina.

Isabella também falou sobre o seu corpo, e como faz para manter a boa forma. “Faço dieta, mas não sou regrada. Quando tenho vontade de comer algo eu não me privo, porém me controlo mais hoje em dia. E também faço acompanhamento com nutrólogo, o que me ajuda muito”, disse.

Ela também faz musculação e também já realizou procedimento estético: “Não tenho nenhum problema em falar. Eu recentemente fiz uma lipoaspiração, tirei as gordurinhas localizadas que me incomodavam. Estou muito feliz e com a autoestima lá em cima!”, garantiu.

Veja também:

“Não desejo pra ninguém”, diz Zé Felipe sobre doença incurável



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here