Isabelle Drummond e Claudia Raia / Instagram

Parabéns para Isabelle Drummond que completou 25 anos nesta última sexta-feira (12). A atriz que está no ar na novela ‘Verão 90‘, interpretando a protagonista Manuzita, ganhou uma homenagem especial de Claudia Raia, a Lidiane, sua mãe na ficção.

A artistas compartilhou alguns momentos ao lado da filhotinha, e exaltou o profissionalismo da atriz, que atua desde pequenininha, quando surgiu na TV como a boneca Emília, do ‘Sitio do Pica Pau Amarelo’.

“Hoje é o dia da Isabelle (yeuxpapillon no Instagram), esse nome mostra a poesia que é esta garotinha dos olhinhos expressivos e queixinho gordinho, que conhecemos desde sempre com sua Emília única. Bellinha é o meu presentinho desta novela, uma atriz maravilhosa, concentrada inteligente cenicamente, profunda e agora mostrando sem pudor algum sua veia cômica na nossa adorada Manuzita!”.

“Que prazer conviver com você todos os dias, ver você trabalhando com tanto comprometimento, filantropando, sempre ajudando o próximo, sempre com esse sorriso lindo, aberto e grato. Que Deus te encha de bênçãos, saúde, paz no seu coração e muito amor a sua volta! Feliz niver, filhotinha da Mama!”, finalizou.

Veja a homenagem – Deslize:

Isabelle ficou muito feliz com a homenagem e agradeceu Claudia Raia pelas palavras. “Meia noite! Amei tudo! Te amo”, respondeu. “Com muito amor, filhota linda. Te amo!”, disse Claudia.

Os fãs aproveitaram para felicitar e enaltecer as duas atrizes. “Acho lindo que a Claudia sempre adota as meninas que são filhas dela na ficção”, comentou uma seguidora. “Amo vocês! Que homenagem linda”, disse outra. “Como vc é generosa!!! Isto te faz maior ainda”, ressaltou mais uma.

Veja:

Isabelle Drummond agradece homenagem de Claudia Raia / Instagram

Solidária

Isabelle Drummond/Instagram
Isabelle Drummond/Instagram

Além de trabalhar como atriz, Isabelle Drummond disponibiliza seu tempo para se engajar em causas sociais. Ela e alguns amigos, dentre eles Mariana Fernandes, que é sua sócia, e o ex-galã de ‘Malhação’, Fábio Scalon, criaram um projeto voltado para ajudar famílias de comunidades carentes.

O grupo foi pessoalmente colocar a mão na massa para ajudar uma família humilde a reformar a casa que pegou fogo no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro… Confira fotos e vídeos!

Veja também: 



39 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here