Claudia Raia e Dona Odette

Dona Odette Motta Raia faleceu no início desta semana, aos 95 anos! A informação foi divulgada no Instagram da atriz Claudia Raia, que lamentou a morte de sua querida mãe.

Na noite desta sexta-feira (22), Claudia relembrou e prestou uma singela homenagem a Dona Odette. Com um click antigo, em que as duas aparecem sorridentes, ela legendou: “Voe para a Luz, Rainha Raia! Te amarei eternamente”. 

Confira o registro:

Claudia Raia e Dona Odette

Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens de conforto a atriz: “Meus sinceros sentimentos”, “Deus ilumine seu espírito,Olenka Raia!!!”, “Que Deus ilumine muito a passagem de sua mãezinha”, “Deus conforte seu coração”, foram apenas alguns.

Marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, lamenta morte da sogra

Jarbas Homem de Mello/Reprodução Instagram
Jarbas Homem de Mello/Reprodução Instagram

Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, usou as redes sociais para lamentar a morte da sogra, Odette Motta Raia, que faleceu na última terça-feira (19), aos 95 anos.

m seu Instagram, Jarbas Homem de Mello compartilhou uma foto ao lado da sogra e, no espaço dos comentários, fez um lindo texto em sua homenagem … Saiba mais!

Filho de Claudia Raia comove ao se despedir da avó: “Vá com Deus, guerreira”

Enzo Celulari e Odette/Reprodução Instagram
Enzo Celulari e Odette/Reprodução Instagram

Os tempos certamente estão sendo de muita tristeza na família de Claudia Raia. A matriarca da família, Odette Motta Raia faleceu na última terça-feira (19). As informações foram confirmadas pela atriz em sua rede social no início da manhã desta quarta (20).

Assim como Jarbas Homem de Mello, marido da atriz, o filho de Claudia Raia usou o Instagram para prestar homenagem a falecida. Enzo Celularicompartilhou uma sequência de fotos da avó e comoveu os seguidores na legenda … Confira!

Confira também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here