
‘Mar do Sertão’ chegou ao fim na última semana, e nesta quinta-feira, 23 de março, a Globo confirmou que Isadora Cruz e José de Abreu, voltarão em breve para a telinha e, desta vez, protagonizaram um casal. A situação veio à tona nesta manhã e, claro, os nomes de ambos ficaram entre os assuntos mais comentados da web.
Dessa forma, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José de Abreu e Isadora Cruz agora serão marido e mulher. No entanto, isso ocorrerá em “Guerreiros do Sol”, novela de George Moura e Sergio Goldenberg para o Globoplay.
+ Isadora Cruz revela como reagiu ao ser reprovada em teste de Pantanal: ‘Chorei muito’
Em suma, a atriz viverá a mocinha, casada com um coronel décadas mais velho. Vale lembrar, que ambos personagens são parecidos com os de ‘Mar do Sertão’, já que Abreu viveu um coronel e a artista protagonizou uma mocinha. Por fim, as gravações acontecerão na Paraíba, em Pernambuco, em Sergipe, em Alagoas e também nos Estúdios Globo.
Isadora Cruz revela drama após ser rejeitada em novela
Recentemente, no ‘Conversa com Bial’, Isadora Cruz foi questionada pelo comandante da atração se era verdade que ela havia chorado, após ser rejeitada em Pantanal. “Eu vou te perguntar se você chorou com um fato da vida real que eu soube. A rádio corredor, você sabe, informa a gente. A rádio corredor me disse que você fez teste para Pantanal e ficou entre você e a Alanis [Guillen] a Juma”, disse ele.
+ Sergio Guizé e Isadora Cruz trocam beijos em gravação de ‘Mar do Sertão’ em praia carioca
Além disso, ele ainda perguntou: “Quando você recebeu a notícia de que não era a Juma, você chorou?”. “Chorei. Chorei muito porque eu não sabia que Candoca estava por vir. Acho que a gente cria muitas expectativas, se apaixona pelos personagens e o que eles representam”, respondeu a atriz.
“Juma foi uma personagem muito linda, a Alanis fez muito bem. Eu me apaixonei pela Juma dela, foi encantadora. E eu não conseguiria ter feito Candoca”, comentou ela. “Mas Candoca estava guardadinha para você”, declarou o jornalista.