Portal MSN

Isis de Oliveira chora em live ao falar sobre agressão que sofreu do ex-marido

Recentemente, Isis de Oliveira fez uma live com a jornalista Leda Nagle e se emocionou ao relatar sobre a agressão que sofreu na semana passada. Veja o vídeo!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Atriz e modelo brasileira Isis de Oliveira - (foto: Instagram/Reprodução )
Atriz e modelo brasileira Isis de Oliveira – (foto: Instagram/Reprodução )

Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, a atriz e modelo brasileira Isis de Oliveira foi agredida por seu, então, ex-marido, o egípcio Hazem Roshdi, com quem ela foi casada por 6 anos. Por isso o caso veio à tona e Isis já estava triste desde antes. No entanto, recentemente ela fez uma live com a jornalista Leda Nagle e se emocionou demais ao relatar sobre a agressão que sofreu na semana passada. Sendo assim, ao relembrar o caso, a atriz disse que na hora da agressão ela pediu socorro para as amigas via WhatsApp, a Alcione Mazzeo e também para Luíza Brunet, que já havia passado por um problema semelhante. Aliás, foi a Luíza quem acabou socorrendo Isis e chamando a polícia.

- Continua após o anúncio -

+Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, reage após receber críticas por ‘viver’ na quarentena

Isis de Oliveira chora em live ao relembrar agressão de ex-marido

Assim, no vídeo, Isis diz: “Quando a polícia chegou, e ele [o ex marido] estava falando muito alto, eu abri e sai correndo e falei: ‘Pelo amor de Deus, me ajuda!’.“, logo na sequência ela se emociona e se desculpa. Além disso, ela também relata que o ex-marido queria por fogo na casa.

+Sertanejo Cristiano homenageia a esposa no dia do seu aniversário: “Meu porto seguro”

- Continua após o anúncio -

Confira na íntegra o momento da live:

- Continua após o anúncio -

Por fim, durante essa mesma live Isis também falou sobre a primeira agressão que ela sofreu em 2017. Segundo ela, em uma discussão do casal, ela foi jogada no chão e o ex-marido tentou sufocá-la. Foi aí, então, que a famosa fez a denúncia e ganhou a medida protetiva através da Lei Maria da Penha. No entanto, depois, os dois acabaram reatando o casamento. Por conseguinte houve outro caso de agressão.

Em suma, toda essa briga começou já na atual pandemia. Por ela ser do grupo de risco do Covid19, o novo Coronavírus, e o ex-marido estava saindo demais, logo ela foi chamar a atenção dele e a briga começou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!