quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, reage após receber críticas por ‘viver’ na quarentena

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Poliana Rocha – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, resolveu utilizar as suas redes sociais para fez dois verdadeiros desabafos. Um sobre algumas críticas que recebeu e outro sobre decepção. Eles foram publicados através da ferramenta stories de seu Instagram nesta última terça-feira (28).

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo fala sobre trabalho: “Voltando aos poucos”

Por lá, a esposa do cantor sertanejo Leonardo e mãe do também músico Zé Felipe, não teve papas na língua ao disparar contra as situações. A primeira, ela comentou sobre decepções. Na plataforma, Poliana Rocha compartilhou uma foto que dizia o seguinte: “Nunca, em hipótese nenhuma, crie expectativas sobre nada e ninguém. Ser surpreendido é bem melhor do que se decepcionar”.

- Continua após o anúncio -

Já a outra, por sua vez, é algo que vem incomodando a jornalista há um bom tempo. É que ela não deixou de ‘viver’ nesta quarentena e continuou realizando os seus hábitos, de uma maneira mais precavida, é claro.

+ De máscara, Poliana, mulher de Leonardo, faz treino de dança com as amigas

- Continua após o anúncio -

Por conta disso, alguns internautas a criticaram, afirmando que ela estava correndo um certo risco de se contaminar com a Covid-19. Para acabar com todos estes comentários, ela disparou.

“Posta foto do bolo, sim. Publique imagem tomando sol, sim. Mostre vídeo fazendo série de exercício. Faça a sua live. Compartilhe suas danças descoordenadas do Tiktok”, inicia a mensagem compartilhada.

A publicação de Poliana Rocha, onde ela reagiu às críticas e fez um verdadeiro desabafo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

+ Poliana Rocha desabafa sobre momento difícil: “Angústia”

Por fim, a mensagem compartilhada por Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, afirmou que o problema está na pessoa que critica: “Se tiver a fim, demonstre toda sua felicidade até as pessoas que se incomodam com o conteúdo alheio, perceberem que o problema delas é com elas mesmo e que você, que está vivendo a sua vida como bem entende, não tem qualquer relação com a amargura delas”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos