Portal MSN

Após ser vítima de agressão, Isis de Oliveira desabafa

Isis de Oliveira, famosíssima nos anos 80, voltou aos holofotes por conta de uma triste realidade das mulheres. Ela foi agredida por seu ex-marido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isis de Oliveira – Reprodução: Instagram

Desde que o seu triste caso veio à tona, a irmã de Luma Oliveira, Isis de Oliveira está bastante chateada com tudo o que aconteceu e, segundo a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, anda chorando bastante.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-modelo irmã de Luma de Oliveira vai parar na delegacia depois de agressão

Para quem não ficou sabendo, ela foi agredida por seu agora ex-marido, o egípcio Hazem Roshdi. Em conversa com a jornalista em questão, Isis de Oliveira comentou como está sendo estes dias após levar o caso para a polícia:

“Estou muito abalada. Os gritos e o barulho da minha cabeça batendo no chão estão me martelando, vivos dentro de mim. É uma sensação horrível, mas que eu espero ter chegado ao fim”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Grande briga entre Carlinhos Maia e Gkay vem à tona

Ela contou que percebia o jeito agressivo do maridão desde o começo do relacionamento: “A gente sempre aposta numa relação, no amor e acredita que as pessoas possam mudar o seu comportamento. Não muda. Do nada, ele ficava agressivo. Me xingava, me ameaçava e me batia também. Em 2017, ele me jogou no chão e bateu com tanta força na minha cabeça que cortou meu supercílio. Não fiz nada. Me calei. Mas, desta vez eu fui me defender e gritar para outras mulheres que temos que ter coragem para sair de um relacionamento abusivo”.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-Paquitas expõem barraco polêmico envolvendo Xuxa que custou demissão e risco

Apesar da ‘Lei Maria da Penha’, Isis de Oliveira confessou que não sente muito em não encontrar mais o agressor: “Ele passou várias mensagens até o bloquear de tudo. Eu espero que ele respeite a decisão da Justiça, mas tenho medo dele aparecer, de me procurar. Eu sou forte e vou saber lutar contra tudo isso que estou passando. Só preciso de um tempo para avaliar e me recuperar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!