Portal MSN

Isis Valverde dá primeiros passos em busca de carreira internacional

A atriz da TV Globo, Isis Valverde, abriu o coração para revelar detalhes de seu projeto para engatar uma carreira internacional; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Isis Valverde - Reprodução: Instagram
A atriz Isis Valverde – Reprodução: Instagram

Os fãs da atriz da TV Globo, Isis Valverde, ganharam uma notícia para lá de animadora. É que a famosa está buscando uma carreira além das fronteiras brasileiras. Já consagradas em terras tupiniquins, a intérprete de Betina, na novela das nove que foi suspensa por conta do coronavírus, ‘Amor de Mãe’, busca passos ainda mais altos.

- Continua após o anúncio -

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

Em bate-papo no perfil do Instagram do Canal Brasil, Isis Valverde abriu o coração sobre os seus projetos internacionais. É claro que, por conta da pandemia da Covid-19, os projetos estão parados, mas eles realmente existem:

“Já tenho um empresário lá fora e é um desejo meu trabalhar no exterior. Já rolaram convites, sim. Não costumo falar muito sobre isso, ainda mais nesse momento que está tudo parado”, revelou a famosa.

- Continua após o anúncio -

+Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Isis, também na entrevista, falou sobre outros assuntos. Um deles foi sobre a sua carreira, que não parou desde que estrou em ‘Sinhá Moça’, há cerca de 14 anos atrás: “Nunca tive ansiedade por falta de trabalho. Não vou fazer tipo. Nunca fiquei em casa roendo as unhas preocupada. Sempre que estou acabando uma novela, tenho um filme ou algum outro trabalho para fazer”.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

Um outro assunto abordado por Isis Valverde durante a entrevista foi a morte de seu pai. Ela contou como recebeu a triste notícia e como reagiu a tudo isso: “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!