MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de ‘Amor de Mãe’: “Estou tentando”

A atriz Isis Valverde abriu o coração sobre a maternidade e a rotina intensa de trabalho; veja mais detalhes do que ela falou.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isis Valverde e o filho – Reprodução: Instagram

Podemos dizer que a atriz Isis Valverde, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, interpretando a personagem enfermeira Betina, é uma verdadeira mamãe coruja.

- Continua após o anúncio -

Isis Valverde fala sobre volta à televisão após o nascimento do filho

O motivo? Pois bem, é que ela, até mesmo quando está gravando o folhetim das nove, demonstra preocupação sobre o filho Rael, que nasceu no ano passado e é fruto do casamento de Isis Valverde com o modelo André Resende.

Em conversa com a Revista Quem, a intérprete de Betina na novela contou mais detalhes sobre isso: “Estou tentando ser a melhor mãe que posso e o meu filho sabe disso. Acho que a criança sente, então estou tranquila. Nenhuma mãe é perfeita e isso a gente tem que botar na nossa cabeça senão não seremos felizes”.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Recentemente, a atriz comentou em suas redes sociais a saudade que estava sentindo de sua criança: “A cada mês que passa, meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver as suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu, meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde você disse mamãe, sendo que eu nem estava lá para ouvir”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Na entrevista, Isis Valverde comentou o motivo de fazer o desabafo: “Aquilo foi um desabafo, estava chorando no aeroporto e por isso escrevi (risos). Ainda lido muito mal com não estar ali. Choro e fico mal, mas vou partida mesmo, amor. Saio catando os pedaços, tento colar, se não colou eu choro e é isso. Segue a vida”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!