Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Rodrigo Bocardi alfineta Silvio Santos após atitude repercutir

O apresentador do 'BDSP', da TV Globo, Rodrigo Bocardi, deu uma cutucada em Silvio Santos ao vivo.

Gabi Martins deixa fãs fervorosos ao surgir com item de Guilherme

A participante do 'BBB 20', Gabi Martins, que namorou Guilherme Napolitano no reality show, deixou os fãs surpresos com uma possível volta; saiba mais!

Isis Valverde faz reflexão após morte do pai

-

A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai - Reprodução: Instagram
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai – Reprodução: Instagram

Sabemos que perder um parente nunca é fácil, ainda mais se ele for o mais próximo possível, como o que aconteceu com a atriz da TV Globo, Isis Valverde no início deste ano de 2020.

+Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

Em conversa com o ‘Canal Brasil’, a atriz, que estava dando vida a protagonista Betina, de ‘Amor de Mãe’, novela das nove da TV Globo que foi suspensa por conta da quarentena, Isis Valverde falou sobre a partida precoce do pai e fez uma avaliação como superou a tristeza:

Vale lembrar que a quarentena do coronavírus, que já infectou mais de 400 mil pessoas no Brasil e levou a vida de 25 mil, não cancelou as novelas, apenas paralisou e, quando tudo isso passar, os folhetins voltarão normalmente:

+Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, disse a famosa.

A atriz, no bate papo, reconheceu que, apesar de já estar tudo bem e ter aceitado que isso é o destino natural da vida do ser humano, foi um momento de muita tristeza e para lá de doloroso:

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

“Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, avaliou a atriz Isis Valverde.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics