Isis Valverde e o pai – Reprodução: Instagram

Isis Valverde usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (12) para lamentar a saudades que está sentindo do seu pai. Rubens Valverde faleceu no dia 12 de janeiro, após sofrer um infarto. Na ocasião ele estava fazendo uma trilha de moto quando teve um mal súbito.

No Instagram, a atriz, que atualmente está no ar novela ‘Amor de Mãe’, onde interpreta a enfermeira Betina, compartilhou um vídeo onde aparece passeando ao lado do pai. Na legenda do post ela falou da falta que ele está fazendo e afirmou que a saudade dele aumenta cada dia mais.

Isis Valverde lamenta morte de amiga: “Uma estrela a mais no céu”

“Um mês sem você! Te amo. Melhor companhia do mundo, não sei como acabar com o peito apertado e a saudade que não passa e só aumenta. Fé, força, seguiremos, pra frente”, escreveu ela.

Nos comentários a atriz recebeu o apoio dos amigos e dos fãs. “Nossa minha amiga…. só Deus… eu sinto tanto por você!! Mas a saudade doída vai virar saudade boa… só o Tempo…. se cuide e Deus lhe guarde”, escreveu a atriz Juliana Paes. “Deus conforte seu coração, minha amada! O consolador”, disse a cantora Claudia Leitte.

Isis Valverde lamenta saudade do pai, morto vítima de infarto, e desabafa

“Entendo tanto…”, comentou a atriz Carolina Dieckamann, que perdeu a mãe em agosto do ano passado. “É muito difícil flor… mas com o tempo a gente vai entendendo o quanto o amor é quântico. E nunca morre”, consolou a atriz e cantora Emanuelle Araújo. “Não é fácil não. Perdi meu pai a 3 meses e até hoje doí demais, mas Deus vai nos dando forças”, afirmou uma internauta.

Isis sempre que pode compartilha momentos ao lado do pai. Recentemente ela compartilhou uma foto do dia do seu casamento com André Resende, pai do seu filho, Rael, e na legenda do post também falou da saudades que sente do pai“Te amo e agora tenho você pertinho para sempre”, disse ela.

Veja o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here