Isis Valverde chorando – Reprodução/Globo

O ano de 2020 definitivamente não foi iniciado da forma na qual Isis Valverde esperava. No último dia 12 de janeiro, foi anunciada a morte do seu pai, Rubens Valverde, que veio a falecer após ter passado mal durante uma trilha de moto, vítima de mal súbito em pleno percurso.

+ Isis Valverde fala pela primeira vez sobre a morte do pai

A dor da perda, claro, é um sentimento de tamanho incomparável, e ela, no ar em ‘Amor de Mãe’, recorreu nas redes sociais na noite deste último domingo (19), e promoveu uma declaração emocionante daquelas para o filho, Rael, fruto do seu relacionamento com o empresário André Resende. Na ocasião, a estrela surgiu abraçada com o primogênito, e em outro registro, aparece sorridente ao lado do falecido pai. “Minha vida se resume em duas fotos, momentos únicos de uma vida singular”, escreveu a intérprete da enfermeira Betina.

+ Isis Valverde relembra do pai e presta homenagem: “Meu amor”

“O tempo leva muitas pessoas que amamos e, por incrível que pareça, também nos traz muitas pra amar!”, concluiu ela, que ainda acrescentou a hashtag “pai, te amo” na legenda da publicação. Dentre os comentários, anônimos e famosos como Fafá de Belém, Selton Mello e Preta Gil demonstraram apoio à artista. “Conte com meu carinho, amorzinho”, escreveu a atriz Regina Casé. “Perdi meu pai tá com 1 mês, essa saudade só cresce a cada dia… Tem dias que penso que não vou aguentar”, lamentou uma seguidora.

Confira!

Isis Valverde em família – Reprodução/Instagram

+ Corpo do pai de Isis Valverde é velado em Minas Gerais

Sua mãe, Rosalba Noble, recentemente também recorreu nas redes sociais e aproveitou para lamentar a morte do marido. A matriarca da família emocionou ao ter feito uma espécie da carta de despedida ao amado por meio do recurso Stories. Na ocasião, ela escreveu:  “Que Deus esteja com você”, e acrescentou com um emoji de coração partido. Reservada, o perfil da mãe de Valverde é voltado apenas para os mais conhecidos.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here