Isis Valverde e Rael – Reprodução: Instagram

Tá podendo! A atriz Isis Valverde, que se prepara para voltar às telinhas na faixa das nove na próxima novela ‘Amor de Mãe’, onde viverá uma enfermeira, está sendo muito requisitada para entrevistas. Desta vez, a mamãe de Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende, posou e conversou para o editorial da revista GPS.

Isis Valverde comentou sobre a maternidade e sobre a pressão imposta pela sociedade de que a mãe não pode trabalhar após o período: “Eu não gosto dessa ideia de que a maternidade anula a mulher. Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”.

Ela ainda afirmou que o processo pode ser doloroso: “É um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse ao editorial.

Para concluir, ela deu um toque feminista: “Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres. Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante”.

Porque esconde o rosto do filho?

Mamãe coruja! A atriz Isis Valverde, que se tornou umas das celebridades mais comentadas do ano passado, após dar à luza o filho Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, em entrevista à Revista QUEM, abriu o coração para falar do pequeno. Saiba!

Veja também:

• Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido
• Isis Valverde brinca com o filho em local inusitado
• De volta ao trabalho, Isis Valverde exibe as pernas ao usar look curto



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here