Isis Valverde /Reprodução Instagram

Mamãe coruja! A atriz Isis Valverde, que se tornou umas das celebridades mais comentadas do ano passado, após dar à luza o filho Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, em entrevista à Revista QUEM, abriu o coração para falar do pequeno.

Isis Valverde não nega o aperto no coração ao deixar o bebê em casa para i trabalhar: “Ah! Deixar o Rael em casa dá uma dor no peito porque ele é muito pequeninho, né?  Imagina quando chego em casa e o pai diz que ‘ele ficou em pé’. Nossa, quero matar, né? (risos). Quero acompanhar tudo que acontece com ele, mas faz parte. Ser mãe, mulher e profissional, nos dias de hoje, é um papel que batalhamos. Então, se lutamos é porque a gente dá conta. Temos apenas que saber reorganizar a vida”.

Ela conta que o filho está crescendo rápido demais e já até largou o peito: “Não é tão complicado. Porque ele largou o meu peito com seis meses. Sim, ele é destes, ‘não quero, não quero’ e acabou. Fiz várias tentativas para ele continuar mamando, mas não adiantou nada”.

Ainda na entrevista, a morena revelou o motivo de esconder o rostinho da criança: “Eu tinha uma certa cautela, por ele ser muito pequenininho. Queria proteger por ele ser praticamente recém-nascido e não saber o que estava acontecendo. Ele não tinha noção de nada. Pra mim, isto seria uma agressão a ele. Quando vi que ele começou a entender um pouquinho, abri um pouco a porta para ele aparecer”.

Dificuldades na gravidez

A global Isis Valverde foi a convidada da apresentadora Tatá Werneck, em seu programa Lady Night, exibido no canal pago Multishow nesta última terça-feira (22). No bate-papo, a atriz comentou sobre as dificuldades do período de gestação.. Veja!

Veja também:

Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido
Isis Valverde brinca com o filho em local inusitado
De volta ao trabalho, Isis Valverde exibe as pernas ao usar look curto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here