Isis Valverde e o maridão /Reprodução Instagram

A atriz Isis Valverde, que dá vida à personagem Tereza, no filme chamado ‘Simonal’, esteve no evento de lançamento do longa inspirado na vida do músico Wilson Simonal, nesta segunda-feira (29). Na trama, a gata dará vida a esposa do cantor.

Em conversa com o TV Fama, exibido na RedeTV!, na noite desta última terça-feira (30), a atriz abriu o jogo sobre o filho Rael e entregou o segredo de sua beleza com uma declaração picante envolvendo o maridão, André Resende.

Isis Valverde afirmou que será uma mãe ponta firme e afirmou ser um pouco brava: “Eu sou um poco brava. Acho que vou ser correta. Criança tem que ter limite. Não podemos criar meio solto, louco, não. Tem que dar um limite”.

Questionada sobre o segredo do corpão, a atriz até que se segurou, no entanto, não resistiu: “Vivendo! A gente tem que curtir e namorar muito o marido, né”. A repórter insistiu: “Sexo faz bem então?”, com um sorriso no rosto, a gata revelou: “Faz muito, aliás”, afirmou.

Dificuldades na gravidez

A global Isis Valverde foi a convidada da apresentadora Tatá Werneck, em seu programa Lady Night, exibido no canal pago MultiShow nesta última terça-feira (22). No bate-papo, a atriz, que deu à luz ao filho Rael há pouco tempo, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, comentou sobre as dificuldades do período de gestação.

Isis Valverde conta que chegou uma hora que ela pensou não querer engravidar mais. Veja!

Brincando com o filho 

Brincalhona! A atriz Isis Valverde arrasou ao mostrar mais um dia de sua rotina de mãe, mesmo estando de volta ao trabalho, quando surpreendeu com o filho, Rael.

Na terça-feira, 2 de julho, ela publicou várias fotos em seu Instagram, em que aparece sentada no chão de um supermercado, encantando os seguidores com a simpatia e simplicidade, mostrando que toda mãe tem um pouco das características da outra… Leia mais! 

Veja também:

Isis Valverde se explica após fazer post polêmico e ser detonada na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here