Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Isis Valverde surge de maiô cavado e arranca suspiros

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Isis Valverde /Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde, que estava no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que foi suspenso por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última segunda-feira (29), para deixar os fãs de queixo caído.

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

A beldade, em uma imagem que compartilhou através de seu perfil oficial no Instagram, deixou toda a sua boa forma à mostra. Isis Valverde resolveu presentear as suas dezenas de milhões de seguidores com uma foto e tanto.

Na imagem, a famosa surge utilizando um maiô branco cavadíssimo, que deixou todo o seu bumbum em evidência, além, claro, de seus pernões. A atriz, também na foto, sensualizou com a pose. Veja na imagem abaixo:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

+ Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Por falar na atriz, é impossível não lembrar do triste falecimento de seu pai. Em recente entrevista, este foi o assunto e, em uma verdadeira reflexão, a atriz acabou arrancando lágrimas de todos.

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, iniciou ela.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

A famosa prosseguiu: “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, continuou Isis Valverde. Veja todos os detalhes neste link aqui!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics