ÚLTIMOS ARTIGOS

Isis Valverde surge de maiô cavado e arranca suspiros

0
Isis Valverde /Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde, que estava no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que foi suspenso por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última segunda-feira (29), para deixar os fãs de queixo caído.

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

A beldade, em uma imagem que compartilhou através de seu perfil oficial no Instagram, deixou toda a sua boa forma à mostra. Isis Valverde resolveu presentear as suas dezenas de milhões de seguidores com uma foto e tanto.

Na imagem, a famosa surge utilizando um maiô branco cavadíssimo, que deixou todo o seu bumbum em evidência, além, claro, de seus pernões. A atriz, também na foto, sensualizou com a pose. Veja na imagem abaixo:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

+ Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Por falar na atriz, é impossível não lembrar do triste falecimento de seu pai. Em recente entrevista, este foi o assunto e, em uma verdadeira reflexão, a atriz acabou arrancando lágrimas de todos.

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, iniciou ela.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

A famosa prosseguiu: “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, continuou Isis Valverde. Veja todos os detalhes neste link aqui!

Mãe da atriz Isis Valverde rebate críticas por foto ousada

0
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai - Reprodução: Instagram
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, a mãe da atriz Isis Valverde foi motivo de comentários por aí. É que a famosa compartilhou uma foto, digamos, para lá de ousada. A Rosalba Nable, de 55 anos, compartilhou uma foto em que ostenta boa forma utilizando apenas um biquíni. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

De acordo com as suas informações, a famosa, por conta do click de biquíni, onde ostentou uma boa silhueta, acabou recebendo críticas. Após os duros comentários, a mãe da atriz Isis Valverde decidiu rebater o que leu.

Em uma publicação em inglês, ela surgiu de biquíni preto à beira da piscina e disparou contra as críticas: “E se eles disserem que você não pode, você deve dizer: ‘eu posso fazer o que quiser’. Não há regras. A única regra é amar a si mesmo acima de tudo. De resto, está tudo bem”. A atriz da Globo foi uma das primeiras pessoas a curtirem a publicação. “Te amo”, disse ela.

+Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Família de Isis

Por falar na atriz, é impossível não citar o desabafo que ela fez nestas últimas semanas após a partida de seu progenitor. Em entrevista, a beldade fez uma reflexão sobre a morte de seu pai.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, iniciou a atriz Isis Valverde. Veja todos os detalhes!

Isis Valverde comemora aniversário de 41 anos do marido André Resende e se declara

0
Isis Valverde e André Resende – Reprodução/Instagram

Dia de celebração! Isis Valverde resolveu usar as redes sociais neste sábado (20), e atualizou as mídias de uma forma diferente e especial, em ritmo de festas. Casadíssima com o modelo André Resende, a estrela global comemorou os 41 anos de idade do companheiro.

+ Isis Valverde arrasa sensualizando de biquíni

Por meio da sua conta oficial do Instagram, ela publicou uma fotografia em que surgiu segurando o filho, Rael, de 1 ano e oito meses, nos braços, enquanto brinca com ele e o maridão em um córrego de uma ponte. “O aniversário é seu mas o presente mais lindo quem ganhou fui eu. Te amo meu amor, parabéns axé pra você sempre! Assinado sua mulher”, disse a atriz de 33 anos, sem se prolongar, mas que foi bastante objetiva.

+ Grávida, Sthefany Brito anuncia morte e lamenta tragédia familiar: “Inacreditável”

Nos últimos dias, a artista decidiu abrir o álbum de fotos do casal e compartilhou momentos inéditos ao lado do companheiro, e celebrou o aniversário de casamento com ele, e declarou-se numa publicação recheada de amor e troca de declarações.

Vale lembrar que ela já namorou com o ator Malvino Salvador – hoje com Kyra Gracie -, Marcelo Faria, além de Caio Castro – hoje com Grazi Massafera – e Tom Rezende. Dentre eles, chegou a noivar apenas com Luiz Felipe, entre 2010 e 2011. Em 2016, começou a namorar com o empresário, reatando em janeiro de 2018, onde se casaram no mês de junho do mesmo ano.

+ Gracyanne Barbosa desperta ciumeira de Belo durante live: “Não brinca com coisa séria”

Valverde na quarentena

Ela, conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, abriu o coração para falar sobre a sua quarentena: “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse ela. Veja na íntegra!

Confira o click abaixo!

Rael, Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Rael, Isis Valverde e André Resende – Reprodução/Instagram

Isis Valverde abusa do carão em foto nas redes sociais

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz da TV Globo, Isis Valverde resolveu surpreender os seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. É que a famosa compartilhou uma foto para lá de provocante, onde abusou do carão em um click de cara limpa.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

Através de seu perfil oficial na rede social, a atriz, que estava dando vida a personagem Betina no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que foi suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, surgiu completamente sem maquiagem. É claro que o fato tornou a imagem compartilhada por Isis Valverde ainda mais apaixonante.

Na legenda da publicação, a beldade apenas compartilhou duas figurinhas. As duas representavam uma casa, mostrando que ela está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, a OMS, e uma foto, simbolizando a fotografia que havia tirado. Veja a imagem compartilhada pela atriz da maior emissora do país abaixo:

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

View this post on Instagram

🏡📸

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Em poucas horas, a imagem publicada no perfil oficial da morena já ultrapassava a casa das 122 mil curtidas. No espaço de comentários, os fãs se derreteram: “Perfeita e linda de morrer”, disse um admirador. “Quando mais o tempo passa, mais você fica bonita e perfeita”, disse outro. “Estou apaixonado por você, sua maravilhosa”, disse uma terceira.

+ Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Por falar em Isis Valverde, a famosa foi assunto aqui no Área VIP após recentemente abrir o coração para falar sobre a sua quarentena: “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse ela. Veja na íntegra!

Isis Valverde arrasa sensualizando de biquíni

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde é uma talentosa atriz da Rede Globo e arrasa no seu talento, mas também chama muita atenção pelo belo corpo que a musa tem.

+Ísis Valverde manda recado para mãe do menino Miguel: ;peço justiça

Mãe do pequeno Rael, fruto do casamento dela e do empresário André Resende, a atriz que tem 33 anos de idade,  surgiu nas redes sociais e arrasou com mais um belo clique.

No último sábado, a celebridade não perdeu a oportunidade de compartilhar uma foto em que apareceu de biquíni em suas redes sociais e chamou a atenção ao exibir as curvas na internet.

Sensualizando em uma escada, a famosa mostrou que está com tudo em cima, mesmo longe da telinha com as paralisações da novela “Amor de Mãe”, devido ao covid -19, ela mostrou que continua cuidando da sua boa forma.

+Camila Queiroz presta bela homenagem ao marido Klebber Toledo

O clique logo lhe rendeu várias curtidas e inúmeros comentários de anônimos e famosos, que fizeram questão de registrar seus elogios.

Luiza Valdetaro escreveu: “Musa Master”, Carol Trentini disse: “Deusa” e Lais Oliveira resolveu colocar vários emojis de florzinha e coraçãozinho na publicação da bela.

E os comentários continuaram na postagem. “Beleza rara”. disse um fã, “Você é muito maravilhosa!”, exaltou uma das seguidoras de Isis Valverde. “Quanta beleza você tem”. Esses foram alguns comentários.

+Isis Valverde sobre morte do pai: Me vi mais forte do que imaginava

Recentemente a atriz Isis Valverde comemorou mais um ano de casamento ao lado de seu amado.

Em seu perfil do Instagram, a famosa decidiu abrir o álbum de fotos do casal e na ocasião compartilhou momentos inéditos ao lado do maridão.

E o tempo não passa pra gente, ele VOAAA! Estar com você me trouxe menos tempestade e me ensinou a ser muito mais inteira! Nossa vida, nosso filho, nosso amor! VIVA 2 anos (só de casados) kkkk porque ainda tem mais antes disso kkkk meu lindo”, Siga lendo.

Confira a publicação de Isis Valverde em seu Instagram:

Isis Valverde reprodução Instagram
Isis Valverde reprodução Instagram

Isis Valverde comemora dois anos de casamento com André Resende

0
Isis Valverde e o marido, André Resende – Instagram

A atriz Isis Valverde está comemorando nesta quarta-feira (10) dois anos de casamento com André Resende. Ela decidiu abrir o álbum de fotos do casal e compartilhou momentos inéditos ao lado do maridão.

E o tempo não passa pra gente, ele VOAAA! Estar com você me trouxe menos tempestade e me ensinou a ser muito mais inteira! Nossa vida, nosso filho, nosso amor! VIVA 2 anos (só de casados) kkkk porque ainda tem mais antes disso kkkk meu lindo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ísis Valverde manda recado para mãe do menino Miguel: ‘peço justiça’

André e Isis são pais do pequeno Rael, primeiro filho do casal. Nos comentários da publicação feita pela artista, fãs aproveitaram para elogiar os pombinhos. “Que casal lindo”, disse uma internauta. “Que vídeo apaixonante”, comentou outra seguidora sobre a homenagem de Isis a André.

Isis Valverde comemora dois anos de casamento com André Resende; confira:

Atriz relembra momento marcante da carreira

Recentemente, Isis Valverde participou de um bate-papo com Tatá Werneck, no programa Lady Night. Ela contou que ficou muito nervosa quando foi contracenar com Tony Ramos e lembrou de um conselho que ouviu do ator.

Isis Valverde revela ‘irritação’ com o marido

Quando eu fiz uma cena com o Tony Ramos, eu fiquei muito nervosa. Eu só tinha 22 anos de idade, era uma criança, falei para ele: ‘pelo amor de Deus’. E ele me deu uma aula…Ele virou para mim e falou: ‘você está sentindo o que?’. Eu falei: ‘batedeira, nervoso, eu quero estar segura’. Ele falou: ‘hoje, com a idade que eu tenho, todo dia de manhã eu acordo e peço para sentir o que você está sentindo, porque se você perde isso, você perde a atuação, a inspiração. Então, agradece, vai na tremedeira’“, contou ela.

Ísis Valverde manda recado para mãe do menino Miguel: “peço justiça”

18
Isis Valverde lamenta morte de Miguel – Montagem Área Vip

A morte do menino Miguel, de apenas 5 anos, ainda está abalando o Brasil. Vários artistas vem protestando para que seja feita a justiça no caso. Nesta sexta-feira (05), Ísis Valverde usou as redes sociais para mandar um recado para a mãe da criança.

Isis postou uma tela com o fundo preto e o nome do menino no meio. “Meu coração de mãe, mulher, cidadã está em pedaços. Não sei o que dizer a Dona Mirtes.  Mirtes, quero que saiba que junto aos muitos que estão abraçados a senhora, peço justiça. Que seja feita e que seja rápido #justicapormiguel #vidasnegrasimportam”, escreveu na legenda.

Valesca comenta morte de Miguel e relembra caso vivido pela mãe

Os seguidores da atriz também se manifestaram nos comentário. “Que o caso Miguel tenha repercussão nacional”, escreveu um. “Muito triste esse caso do pequeno Miguel aqui em Recife estamos abalados e queremos justiça por essa criança!!!”, disse outro. “Coração dilacerado com essa perda tão triste e revoltante. Que Deus conforte o coração dessa mãe”, disse um terceiro. “A Mirtes não está SOZINHA! Queremos Justiça pelo Miguel . Deus Der forças para que essa Mãe Consiga Lutar ❤”, escreveu outro.

“E se fosse filho da patroa?”, pergunta Anitta ao citar morte de Miguel

Confira o post:

Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de Miguel

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu depois de cair do 9º andar de um prédio de luxo no Centro do Recife na última terça-feira (02). Ele estava sob os cuidados de Sari Corte Real, primeira dama de Tamandaré e patroa da mãe, a doméstica Mirtes Renata Souza, que saiu para passear com os cachorros a pedido da empregadora.  Sari deixou o menino entrar no elevador do prédio e está sendo acusada pela justiça de homicídio culposo, quando não há  intenção de matar.  Ela vai responder o processo em liberdade depois de pagar fiança de R$ 20 mil.

Isis Valverde sobre morte do pai: “Me vi mais forte do que imaginava”

0
Isis Valverde e o pai, Rubens Valverde / Foto: Divulgação

A atriz Isis Valverde abriu o coração e falou sobre um assunto que ainda é bastante doloroso: a morte do seu pai. No dia 12 de janeiro deste ao, Rubens Valverde acabou falecendo após sofrer um infarto, aos 65 anos de idade.

Enquanto participava de uma live do ‘Canal Brasil’, a artista afirmou que após a partida do pai ela tornou-se uma pessoa mais forte, mas não nega que toda a família sofreu um baque muito grande com ocorrido.

Isis Valverde dá primeiros passos em busca de carreira internacional

A atriz, que sempre foi muito próxima e bastante apegada ao pai, ainda confessou durante a transmissão ao vivo que precisou buscar forças que ela nem imaginava que tinha para conseguir seguir em frente.

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse Isis.

E seguiu falando sobre a força que encontrou após o falecimento do pai. “Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, completou.

Em quarentena, Taís Araújo comemora aniversário do pai à distância

Isis também falou sobre esse processo doloroso na família e como isso a fez ficar mais forte: “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso”, afirmou. “Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, ressaltou ela.

Vale dizer que a atriz estava no ar na novela ‘Amor de Mãe’, que precisou ter as gravações suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. Atualmente Isis está de quarentena ao lado do marido, o modelo André Resende, e o filho do casal, Rael.

Pai de Cristiano Araújo emociona ao compartilhar semelhança do neto com o sertanejo falecido

Isis Valverde dá primeiros passos em busca de carreira internacional

0
A atriz Isis Valverde - Reprodução: Instagram
A atriz Isis Valverde – Reprodução: Instagram

Os fãs da atriz da TV Globo, Isis Valverde, ganharam uma notícia para lá de animadora. É que a famosa está buscando uma carreira além das fronteiras brasileiras. Já consagradas em terras tupiniquins, a intérprete de Betina, na novela das nove que foi suspensa por conta do coronavírus, ‘Amor de Mãe’, busca passos ainda mais altos.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

Em bate-papo no perfil do Instagram do Canal Brasil, Isis Valverde abriu o coração sobre os seus projetos internacionais. É claro que, por conta da pandemia da Covid-19, os projetos estão parados, mas eles realmente existem:

“Já tenho um empresário lá fora e é um desejo meu trabalhar no exterior. Já rolaram convites, sim. Não costumo falar muito sobre isso, ainda mais nesse momento que está tudo parado”, revelou a famosa.

+Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

Isis, também na entrevista, falou sobre outros assuntos. Um deles foi sobre a sua carreira, que não parou desde que estrou em ‘Sinhá Moça’, há cerca de 14 anos atrás: “Nunca tive ansiedade por falta de trabalho. Não vou fazer tipo. Nunca fiquei em casa roendo as unhas preocupada. Sempre que estou acabando uma novela, tenho um filme ou algum outro trabalho para fazer”.

+ Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

Um outro assunto abordado por Isis Valverde durante a entrevista foi a morte de seu pai. Ela contou como recebeu a triste notícia e como reagiu a tudo isso: “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”.

Isis Valverde faz reflexão após morte do pai

0
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai - Reprodução: Instagram
A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai – Reprodução: Instagram

Sabemos que perder um parente nunca é fácil, ainda mais se ele for o mais próximo possível, como o que aconteceu com a atriz da TV Globo, Isis Valverde no início deste ano de 2020.

+Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

Em conversa com o ‘Canal Brasil’, a atriz, que estava dando vida a protagonista Betina, de ‘Amor de Mãe’, novela das nove da TV Globo que foi suspensa por conta da quarentena, Isis Valverde falou sobre a partida precoce do pai e fez uma avaliação como superou a tristeza:

Vale lembrar que a quarentena do coronavírus, que já infectou mais de 400 mil pessoas no Brasil e levou a vida de 25 mil, não cancelou as novelas, apenas paralisou e, quando tudo isso passar, os folhetins voltarão normalmente:

+Isis Valverde revela o que faria caso não se tornasse atriz

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, disse a famosa.

A atriz, no bate papo, reconheceu que, apesar de já estar tudo bem e ter aceitado que isso é o destino natural da vida do ser humano, foi um momento de muita tristeza e para lá de doloroso:

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

“Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, avaliou a atriz Isis Valverde.