ÚLTIMOS ARTIGOS

Ísis Valverde ganha presente e se declara para o marido para comemorar união

1
Isis Valverde e o marido, André Resende – Instagram

Em tempos de isolamento devido a pandemia do novo coronavírus, as famílias estão passando mais tempos unidas no mesmo espaço. Ísis Valverde aproveitou o momento para refletir e fazer uma grande declaração para o marido, André Resende, para comemora quatro anos de união.

Eu um post no Instagram, ela fez uma foto com as flores que ganhou do maridão para comemorar a data. Na legenda, ela começou a fazendo uma reflexão. “Uma amiga um dia me disse, que em um relacionamento amoroso devemos acordar todos os dias escolhendo estar ao lado daquela pessoa e reforçando assim, o desejo e o porque de estar junto, mesmo que vc não tenha dúvidas do seu amor. Outra amiga, contou uma vez que fazia uma lista de qualidades e defeitos e comparava-as e isso sempre reforçava o amor e a admiração que ela tinha pelo seu companheiro. Pode ser tudo uma grande brincadeira!!!Kkkk mas achei interessante e botei em prática”, disse.

Sertaneja Maiara exagera na declaração para Fernando Zor: “Não aceito mais”

A partir daí, Ísis começou a fazer uma relação de coisas boas na sua vida em família. “Bem, hoje enumerando suas qualidades fiquei sorrindo sozinha, são 4 anos amor meu e 2 que formamos nossa família, você me deu o meu maior tesouro. Acordei meio que esquecida hoje, de data, hora e lugar, típica aquariana. Assim que desci as escadas estava vc com um buquê feito pelas suas mãos, com as flores da nossa casa e nosso filho nos braços pra contar nossa história”, escreveu.

Ísis também agradeceu o carinho do marido. “Obrigada pelo carinho interminável com o qual vc me presenteia todos os dias, obrigada pelo pai maravilhoso que vc é para o nosso filho, amo a companhia deliciosa que vc é nas viagens e que apreço tenho pelo seu sorriso que sempre está estampado no rosto, mesmo quando os olhos estão cheios de lágrimas. Nosso aniversário, nosso dia, mesmo que isolados de tudo e todos foi único, você fez tudo ser tão especial no nosso cantinho. Te amo #zimbu rs”, finalizou.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

Nos comentários, os seguidores da atriz se derreteram com tanto amor. “Aiiii,  eh muito lindo esse casal”, escreveu um. “Parabéns @isisvalverde , que Deus abençoe cada vez mais essa linda família ❤”, disse outro. “Lindo texto como sempre”, elogiou um terceiro. Ah naooo!! Que lindeza! Amo vcssss, casal querido”, escreveu mais um.

Confira o post:

View this post on Instagram

Uma amiga um dia me disse, que em um relacionamento amoroso devemos acordar todos os dias escolhendo estar ao lado daquela pessoa e reforçando assim, o desejo e o porque de estar junto, mesmo que vc não tenha dúvidas do seu amor. Outra amiga, contou uma vez que fazia uma lista de qualidades e defeitos e comparava-as e isso sempre reforçava o amor e a admiração que ela tinha pelo seu companheiro. Pode ser tudo uma grande brincadeira!!!Kkkk mas achei interessante e botei em prática. Bem, hoje enumerando suas qualidades fiquei sorrindo sozinha, são 4 anos amor meu e 2 que formamos nossa família, você me deu o meu maior tesouro. Acordei meio que esquecida hoje, de data, hora e lugar, típica aquariana. Assim que desci as escadas estava vc com um buquê feito pelas suas mãos, com as flores da nossa casa e nosso filho nos braços pra contar nossa história. Obrigada pelo carinho interminável com o qual vc me presenteia todos os dias, obrigada pelo pai maravilhoso que vc é para o nosso filho, amo a companhia deliciosa que vc é nas viagens e que apreço tenho pelo seu sorriso que sempre está estampado no rosto, mesmo quando os olhos estão cheios de lágrimas. Nosso aniversário, nosso dia, mesmo que isolados de tudo e todos foi único, você fez tudo ser tão especial no nosso cantinho. Te amo 🎈#zimbu rs

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Em seu perfil no Instagram, Andre Resende também fez uma linda declaração à mulher. “Pra minha eterna namorada com quem tenho o prazer de aprender, amar e viver ❤️”, escreveu o empresário. Isis se derreteu nos comentários.  “obrigada por cuidar de nós ! Por estar sempre ao meu lado me dando tanto amor! Te amo. Hoje seria nosso aniversário de 4 anos neammmm senhor primeiro de abril kkkkk só vc kkkk te amo”, agradeceu.

Confira o post, deslize:

Isis Valverde é criticada na Internet após defender quarentena

1
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde compartilhou em sua conta pessoal no Instagram, no último domingo (29), um vídeo em que aparece com o filho Rael, de um aninho, fruto de seu relacionamento com André Resende. Assim sendo, na legenda da foto, a atriz comentou a princípio sobre a importância da quarentena em meio a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. No entanto, ela foi criticada.

+Regina Casé lamenta morte de grande ídolo: “Me despeço com tristeza”

Nosso cantinho. Eu fico em casa pelos meus vizinhos…por todos os avós do Brasil…pela minha mãe e pelo meu avô. Fico em casa também, por todos aqueles que tem a saúde frágil“, disse ela na legenda do então vídeo.

+Anitta surge desanimada no dia do aniversário e desabafa: “Sem motivos para comemorar”

Confira:

+‘Novo Mundo’ volta ao ar em edição especial; Relembre a trama e o Perfil dos Personagens

Comentários

Porém, logo em seguida, alguns internautas não gostaram muito da legenda. “Eu vou trabalhar pq dinheiro não cai do céu.”, comentou uma seguidora. ”E sua empregada fica em casa?“, questionou outra. ”Fala isso pra quem ta sem receber…”, disse enfim um terceiro.

+Criticado na Espanha, Neymar Jr esclarece ‘isolamento’ no Rio de Janeiro

Saiba Mais

Recentemente, Isis, a mãe de Rael, usou as redes sociais para compartilhar com fãs um momento de muita tristeza em sua família. Por fim, já vivendo em quarentena por conta do Coronavírus, a famosa recebeu uma triste notícia.

+Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Em suma, a global compartilhou uma imagem ao lado da avó paterna que faleceu. Enfim, na época, com o coração cheio de dor, ela fez uma declaração emocionante. Confira:

E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020, que ano!!! Leia na íntegra.

Isis Valverde surge com roupa decotada e quase mostra demais

0
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde – Reprodução/Instagram

Isis Valverde caprichou na produção e arrasou ao surgir maravilhosa em uma selfie que deixou os seguidores enlouquecidos, na noite da última quarta-feira (25).

+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge de biquíni e quase mostra demais com decote generoso

Em tempos de quarentena, nada melhor que dar aquela animada com uma bela make e um look especial para aumentar a autoestima, não é mesmo? A morena apareceu em clique fazendo carão, com os cabelos presos deixando o colo à mostra e aproveitou para apostar em um decotão que quase mostrou demais. A web enlouqueceu com tanta beleza e os fãs da artista amaram a publicação que lhe rendeu muitas curtidas e vários comentários.

Sem estrutura para beleza dessa mulher”, disse um fã. “A mais linda do mundo”, comentou outra. “Tão linda”, “Deusa magnífica”, “Meu coração não aguenta tanta beleza”, “Defeitos? Nunca nem vi”, elogiaram. “Plena”, “Rainha”, “Uma deusa” e “Coisa mais linda” foram apenas alguns deixados por eles.

+Isis Valverde, em meio ao coronavírus faz apelo as pessoas

Isis Valverde lamenta grande perda na família: “Que Deus nos conforte” 

Recentemente, Isis, a mãe de Rael, usou as redes sociais para compartilhar com fãs um momento de muita tristeza em sua família. Já vivendo em quarentena por conta do coronavírus, a famosa recebeu uma triste notícia.

Na ocasião, a bela global compartilhou uma imagem ao lado da avó paterna que faleceu. Na época,com o coração cheio de dor, fez uma declaração emocionante.

“E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020, que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros”. Leia na íntegra.

Veja o post- deslize:

View this post on Instagram

🏡

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme compartilha de felicidade

0
Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme compartilha de felicidade / Instagram

Na última semana, Fernanda Paes Leme causou um grande surpresa nas redes sociais após ter anunciado que foi diagnosticada com o coronavírus. Em estado de pandemia, o alerta foi instaurado e para a prevenção da população, medidas estão sendo tomadas para garantir o bem-estar, tendo como opção a conhecida quarentena, ou isolamento.

+ Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: “Dói”

Com Covid-19, a contratada da Globo compartilhou de uma notícia animadora com seus milhares de seguidores em meio ao momento complicado que vive atualmente. Contando com maiores ajudas para superar o problema, a morena foi recepcionada com a ligação especial de um nome conhecido: a atriz Isis Valverde. Por meio de uma chamada de vídeo, Paes Leme compartilhou de uma captura de tela em seu recurso no Stories do Instagram.

+ Fernanda Paes Leme faz desabafo e emociona fãs

“E essa linda me surpreendeu com uma ligação no FaceTime para saber de mim, conversar, olhar no olho, me fazer rir”, disse ela, que acrescentou, emocionada e agradecida com a pequena atitude da colega de trabalho, algo inédito, visto que ambas não possuíam tanto contato antes da pandemia. “A gente se gosta muito, mas antes disso falávamos pouco e isso vai mudar. Obrigada Isis, fez meu dia mais feliz“, concluiu.

+ Fernanda Paes Leme recebe mimos após contrair o coronavírus

Para quem não sabe, o teste positivo para coronavírus foi revelado pela mesma após ela ter marcado presença no polêmico casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi. O evento acabou se tornando um foco de contaminação após um dos convidados ter sido diagnosticado, afetando vários famosos presentes dentre a seleta lista, logo no início quando os primeiros casos foram confirmados na semana passada.

Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme compartilha de felicidade / Instagram

Ísis Valverde lamenta mais uma perda na família: “Que tenhamos fé e força pra seguir”

0
Isis Valverde
Ísis Valverde e a avó – Instagram

Tem sido um ano difícil para Ísis Valverde. A atriz usou as redes sociais para lamentar mais uma grande perda na sua família. Ela compartilhou uma imagem ao lado da avó paterna, que faleceu nesta sexta-feira (20)  e fez uma declaração.

Na legenda, Ísis ainda comentou o triste momento em que o mundo está passando. “E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020, que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer “tudo passa” com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. ❣ te amo vó”, escreveu.

+ Isis Valverde lamenta morte de amiga: “Uma estrela a mais no céu”

Os amigos da atriz usaram os comentários para desejar força a ela. “Princesa… força, amor, conforto e fé. q a dureza das partidas não enrijeça seu coração. muita doçura pra VC!”, escreveu  Carolina Dieckmann”

Outros seguidores da atriz também deram os pêsames. “Meus pêsames linda! que a sua vó faça uma passagem leve e iluminada e que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família! Perdi minha vó e sinto como é difícil.. mas um dia a dor vira saudade! Muita luz pra você ❤ Enviando meu amor”, escreveu um. “Sinto muito pelas suas perdas Ísis. Tudo é transitório e é difícil lidar mesmo. Abraço”, disse outro. “Meus pesames,o ano de 2020 veio alastrando mesmo q Deus tenha misericórdia de todos nós”, escreveu um terceiro.

Confira o post:

Ísis Valverde perdeu o pai em janeiro e ficou muito abalada.  “Mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito”, escreveu ela nas redes sociais na ocasião.

Em quarentena, Isis Valverde deixa detalhe à mostra ao posar com pijama

0
Em quarentena, Isis Valverde deixa detalhe à mostra ao posar com pijama – Reprodução: Instagram

Cada atitude preventiva na tentativa de fugir da contaminação do coronavírus é algo significativo principalmente no quadro ao qual o Brasil se encontra. Com números em aumento a cada dia que se passa, além de anúncio de óbitos, inúmeras empresas e consequentemente a população está paralisando suas atividades devido a proliferação da doença.

+ Isis Valverde se defende após ser detonada por manter funcionária em casa no surto do coronavírus

Afastada dos trabalhos com ‘Amor de Mãe’ de maneira temporária, Isis Valverde mostrou que está mesmo seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e segue em período de isolamento. Na noite desta última quinta-feira (19), inclusive, a artista encantou os milhares de admiradores logo após ter saído banho, deixando em total evidência seu corpo definido e a silhueta chapada.

+ Ísis Valverde comenta o novo visual de Betina em ‘Amor de Mãe’: “Eu estou realmente encantada”

Posando com um pijama caliente até demais, a intérprete da enfermeira Betina na novela do horário nobre e que será sucedida pela reprise especial de ‘Fina Estampa’ devido a suspensão dos trabalhos, brincou ao publicar uma selfie de frente ao espelho, ainda com os cabelos molhados e repleto de detalhes de oncinha na vestimenta. “Vai pá onde? Pro sofá mesmo!”, escreveu, bem-humorada.

Confira o click!

Em quarentena, Isis Valverde deixa detalhe à mostra ao posar com pijama – Reprodução: Instagram

Com o Covid-19 assolando os quatro cantos do país e do mundo, ainda neste dia anterior, em plena manhã, a artista recorreu na mesma plataforma e apelou para que as pessoas respeitem a situação caótica e não viajem.Pessoal, por favor, não viajem! Tenho amigos que estão em Noronha, foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena. Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega, saibam que isso é um equívoco”, disse.

Isis Valverde, em meio ao coronavírus faz apelo as pessoas

0
Isis Valverde no Mais Você - TV Globo/Cristiane Ferreira
Isis Valverde no Mais Você – TV Globo/Cristiane Ferreira

Isis Valverde está, assim como muitas pessoas, preocupadas com a situação que se formou após a pandemia do coronavírus.

+Isis Valverde se defende após ser detonada por manter funcionária em casa no surto do coronavírus

Na manhã desta quinta feira (19), usou o seu Instagram oficial para fazer um apelo aos seguidores, nesse momento tão especial que estamos passando. A atriz pediu para que as pessoas respeitem e não viajem.

Pessoal, por favor, não viajem! Tenho amigos que estão em Noronha, foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena. Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega, saibam que isso é um equívoco”, disse ela.

Em seu relato, ela conta ainda os amigos não conseguem retornar para suas casas. “Tenho conhecidos que estão sem conseguir voltar, dizem que já existem casos suspeitos do corona na ilha e as pessoas não param de chegar pra visitação”.

E ao final ela reforça que esse momento não está para brincadeira : “Não é brincadeira isso, por favor, não saiam de casa. Tentem não ter contando com pessoas que estão transitando por aí. Se resguardem por todos nós. Que Deus nos ajude sempre e olhe por nós #issonaoéferias #issonaoépiada #naoéfesta”, pediu.

+Record toma decisão crucial sobre estreia de Gênesis com pandemia do coronavírus

Outra que usou as redes sociais para fazer um pedido inusitado foi a atriz Marina Ruy Barbosa. A atriz que é uma das beldades na atualidade e seguida por milhares de fãs nas redes sociais, usou suas plataformas para fazer um pedido.

Na ocasião utilizando seu Twitter, a famosa, conversando com seguidores, acabou fazendo um pedido a Rede Globo. A atriz pediu para a emissora carioca, liberar o payperview do Big Brother Brasil para todos. “A Rede Globo podia liberar o PPV pra todo mundo pra ajudar na quarentena né? (Postei e sai correndo!)“, disse ela.

Veja o post:

Isis Valverde se defende após ser detonada por manter funcionária em casa no surto do coronavírus

1
Betina (Isis Valverde) – Divulgação/Globo

A atriz Isis Valverde resolveu se defender das críticas que recebeu nestes últimos dias por conta de uma atitude que teve com os seus funcionários, devido ao surto do novo coronavírus. É que, através de suas redes sociais, sua babá surgiu nas imagens.

+ Isis Valverde ganha homenagem apaixonada do marido no dia de seu aniversário

Os internautas, como era de se esperar, ficaram fervorosos e teceram críticas a Isis Valverde. Nas mesmas redes sociais, a atriz, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que será, temporariamente, retirado da grade de programação, se defendeu:

“Como cidadã é bom dar exemplos e eu dispensei todos os meus funcionários para a minha segurança e para a segurança deles. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa”, iniciou a atriz.

+Isis Valverde fala sobre dividir maternidade com gravações de Amor de Mãe: Estou tentando

A famosa fez questão de ressaltar o motivo da funcionária não estar em quarentena: “Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena. Um beijo grande e fique em casa”.

Isis Valverde curte fim de semana ao lado do marido

Vale lembrar que a atriz está recebendo muitos elogios por conta de sua atuação no folhetim das nove da emissora. Regina Casé, uma das protagonistas da trama, não poupou belas palavras para Isis Valverde ao ser questionada sobre ela em uma entrevista. Veja o que a veterana falou sobre a mineira!

Isis Valverde encanta a web ao aparecer com Rael no colo

1
A atriz Isis Valverde com o filho, Rael, no colo – Instagram/Stories

Isis Valverde costuma falar com frequência sobre as constantes tentativas de equilibrar a vida profissional com a maternidade. No ar em ‘Amor de Mãe’, como a enfermeira Betina, a atriz também é mãe do pequeno Rael, de um ano, que é fruto do relacionamento da artista com André Resende.

Nesta sexta-feira (28), ela mostrou que se quiser passar um tempinho com o filho precisa adaptar algumas partes da rotina intensa. Enquanto estava em um salão de beleza, a atriz fez alguns vídeo em que mostrou que o herdeiro estava sentadinho em seu colo.

+Sabrina Sato e Ísis Valverde mostram vídeo de Zoe e Rael no maior chamego

Em uma entrevista recente ao portal Gshow, Isis falou sobre a volta às telinhas, após o nascimento do primeiro filho. “Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não”, disse a atriz.

+Isis Valverde faz agradecimento após fazer aniversário: Gratidão ao universo

Ela revelou que, apesar de querer muito estar ao lado de Rael, precisava retornar à rotina. “Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável”.

Isis aproveitou a conversa para falar como aconteceu o momento da escolha do nome do filho. Simples e objetivo, Rael ganhou esse nome quando os pais passeavam durante uma viagem.

+Isis Valverde ganha homenagem apaixonada do marido no dia de seu aniversário

“Ele falava uns nomes bem esquisitos de brincadeira, e eu cogitei João, mas ele não gostou. Aí pensei em Gael, mas ele também não concordou. Eu queria um nome pequeno, iluminado, forte, que lembrasse raio. Tinha acabado de sugerir Gael, que André também vetou, quando surgiu o Rael. No momento em que o nome saiu da nossa boca, parecia até que o bebê tinha escolhido. Muito louco! Olhamos um para o outro e dissemos: ‘É isso!'”.

Isis Valverde passa perrengue ‘gente como a gente’ na Sapucaí

0
Isis Valverde reprodução Instagram
Isis Valverde reprodução Instagram

Isis Valverde mostrou que a vida de um ator da TV Globo, principalmente de uma novela das nove, já que ela é uma das protagonista da trama ‘Amor de Mãe’, não é aquele glamour todo.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

É que, para quem não sabe, neste Carnaval, na noite desta última segunda-feira (24), o segundo dia de desfile no Rio de Janeiro, na Sapucaí, ela acabou passando por um perrengue digno de ‘gente como a gente’.

No entanto, isto não durou muito. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Isis Valverde pegou uma fila danada para retirar as suas credenciais do camarote N1.

Mas foi bem pouquinho. É que a produção, logo quando viu a atriz, fez questão de abrir o espaço para ela e, rapidinho, entregou a sua credencial. Isso é o que chamamos de ter poder e ser reconhecido por onde passa, não é mesmo?

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Por falar na atriz, ela, há mais de um ano, deu à luz ao seu filho Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende e ‘Amor de Mãe’ foi a primeira trama que ela realizou desde o nascimento do bebê.

Em recente entrevista, ela deu mais detalhes sobre esta volta aos trabalhos após este período afastado cuidando do filho. De acordo com Isis Valverde, a rotina está cada vez mais intensa:

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

“É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: “Nossa, dei conta de tudo. Eu me sinto muito poderosa”, disse a atriz.