MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Ivan Moré deixa o comando do Globo Esporte SP; saiba mais

O apresentador Ivan Moré, atual âncora do Globo Esporte SP, deixará o comando da atração esportiva. Veja quem entrará no lugar!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivan Moré/Divulgação GloboPlay
Ivan Moré/Divulgação GloboPlay

Uma notícia bombástica. O apresentador do Globo Esporte São Paulo, Ivan Moré, deixará o comando da atração esportiva, provavelmente, em junho. As informações foram antecipadas pela jornalista e colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut e foi confirmada pela reportagem do Portal UOL.

- Continua após o anúncio -

Ivan Moré, contratado da Globo desde 1999, deverá retornar a reportagem. Vale lembrar que, recentemente, ele renovou o seu contrato com a emissora até o ano de 2022.

Considerado como um dos melhores repórteres da emissora, ele comandou o Esporte Espetacular, ao lado de Glenda Kozlowsky, entre 2013 a 2015 e foi o substituto de Tiago Leifert no esportivo local de São Paulo.

Quem substituirá o apresentador, de acordo com informações do portal, será Felipe Andreoli, atual apresentador do Esporte Espetacular. Em seu lugar, no dominical, assumirá Lucas Gutierrez.

- Continua após o anúncio -
Felipe Andreoli e Barbara Coelho (Globo/ João Cotta)
Felipe Andreoli e Barbara Coelho (Globo/ João Cotta)

Vale lembrar que Lucas Gutierrez apresenta um programa no canal esportivo da Globo no SporTV, no entanto, de acordo com as informações, ele conciliará as duas atrações.

Momento difícil

O apresentador do “Globo Esporte”, Ivan Moré, lamentou, em agosto do ano passado, em seu perfil no Instagram, a morte do seu pai, que morreu neste último final de semana, aos 66 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Em seu texto, nas redes sociais, Ivan Moré relembrou os bons momentos que teve ao lado do pai. “Enterrei o meu pai. 66 anos. Um cara novo, levado por uma doença devastadora. Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Junior. Um velhão que morrei orgulhoso dos três filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva em minha memória”, disse o apresentador.

Para finalizar o seu texto, o artista ainda lembrou dos ensinamentos que recebeu do pai: “Obrigado Deus, por ter me dado ‘esse’ pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do ‘China’. Corinthiano doente, um cara… Saiba mais.

Veja também:

Felipe Andreoli fala sobre tática para tirar foto do filho

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!