Ivete Sangalo (Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo (Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta terça-feira (13), a cantora baiana Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto onde está no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. Era por volta das 11h10, quando Veveta apareceu na janela e disse que não teria alta hoje.

“A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou a artista. Já sobre as gêmeas, Ivete falou: “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”.

A cantora falou que apesar de já ter três filhos, ela não vai fazer nenhum tipo de procedimento para evitar a gravidez: “Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar”.

Lembrancinha

Para os amigos e parentes, que estão lhe fazendo visitas no hospital, a cantora Ivete Sangalo está dando como lembrancinha um pote de mel… Veja!

Foto das gêmeas

No último sábado (10), Daniel Cady divulgou a foto das filhas, junto com Ivete em seu Instagram: “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor“, escreveu ele na legenda da foto… Confira!







12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here