Ivete Sangalo – Reprodução: Instagram

Atenção: altos índices de fofura nesta matéria! A cantora baiana Ivete Sangalo resolveu encantar os fãs na noite desta última quarta-feira (08). Ela, através de suas redes sociais, compartilhou uma foto ao lado de suas gêmeas, Marina Helena, que estão perto de completar os dois anos de idade.

+ Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão

Através de seu perfil oficial no Instagram, Veveta surgiu agarradinho com as bebês. Na legenda da publicação, Veveta aproveitou para se derreter pelas pequenas e brincar com toda a fofura delas:

“Se alguém aguenta me avisa, porque eu não to aguentando. O amor me invadindo de uma forma que nem eu consigo explicar. Meus mundos apertados num abraço. Te amo, filhas”, escreveu a famosa.

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”

Vale lembrar que a cantora fez uma verdadeira mudança em sua vida para curtir de perto o crescimento de suas filhas. Ela conta que pretende aproveitar o máximo a infância delas e cuidar de pertinho: “Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas. Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”

Isso significou um verdadeiro aumento em sua eficiência: “Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”.

+ Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Ainda assim, mesmo com toda a rotina otimizada, o trabalho ainda se sobressai. Ivete Sangalo não vê isso como um problema: “Culpa, jamais. Vem a parceria: tem o pai, a sogra e a amiga para ajudar. Daniel tem viajado muito também fazendo as palestras dele. Eu seguro as pontas, ele seguro as pontas, porque tudo é uma parceria. Essa é uma programação que venho obedecendo. Consigo ficar 70% das férias dele com ele”.



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here