Ivete Sangalo lamentou a morte do irmão, Jesus Sangalo – Instagram/Reprodução

As últimas semanas estão sendo difíceis. Ivete Sangalo perdeu o irmão, Jesus Sangalo, no dia 7 de novembro e vivenciou nos últimos dias o adeus ao apresentador Gugu Liberato.

+Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão

As duas mortes mexeram muito com a cantora, que é sempre lembrada pela grande alegria que leva com ela por onde passa.

+Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla

Ivete comentou sobre a morte de Gugu nesta segunda-feira (2) e acabou lembrando do falecimento do irmão, após passar três meses internado por conta de complicações de uma cirurgia bariátrica.

+Ivete Sangalo volta ao palco pela primeira vez após a morte do irmão

“Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso no Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada”, desabafou Ivete em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’.

+Ivete Sangalo conta que mudou a rotina para ficar mais tempo com os filhos

Ivete continuou e disse que ainda que a morte seja esperada por todos, é muito difícil de aceitar as emoções que a acompanham. “Pessoas que passam pela vida da gente, com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdemos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here