Ivete Sangalo, Ludmilla e Anitta – Reprodução: Instagram

O show da cantora Ivete Sangalo, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro na noite deste último sábado (30), contou com um verdadeiro desabafo promovido pela baiana. O teor do comentário dela? Pois bem, foi sobre briga por ‘postos’.

Em vídeo obtido pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, podemos ver Ivete Sangalo desabafando sobre o mal que a ‘corrida enlouquecida por posto’, pode fazer.

“Sinto muito gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês  também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música. Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando. Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês”.

Bastou isso para muitos relacionarem a polêmica que Ludmilla e Anitta se envolveram, que teve um início indireto por conta da cantora baiana. Por falar em desentendimento e ‘poderosa’, ela, em conversa com a mesma jornalista, comentou a ‘fama de brigona’ que recebeu:

 Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

“Eu não vejo dessa maneira. Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas. É impossível um ser humano nunca ter brigado com ninguém. Qualquer pessoa que esteja lendo essa entrevista já brigou com alguém”, veja mais detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here