sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Em live, Ivete Sangalo relembra mortes e emociona com lamentação: “Sinto muita falta”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ivete Sangalo, durante a sua live – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

A live que a cantora baiana Ivete Sangalo realizou em sua casa, neste último domingo (10), data em que foi comemorado o Dia das Mães, contou com um momento para lá de emocionante. É que a famosa relembrou algumas mortes que aconteceram nestes últimos dias, seja por conta do coronavírus ou causas naturais.

+ Ivete Sangalo repreende filho após grosseria durante live

Em dado momento, ao cantar uma música do Adir Blanc, poeta que morreu por conta do coronavírus, ela relembrou a sua mãe, seu pai e o irmão, que faleceram há um certo tempo. Ivete Sangalo demonstrou muita emoção:

- Continua após o anúncio -

“Queria cantar uma música, uma das mais lindas do mundo. Estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão que perdi… de tantas pessoas queridas que já se foram. Essas pessoas vivem dentro da gente dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade”, iniciou.

+ De pijama, Ivete Sangalo faz live com a presença do marido e do filho

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a famosa fez uma reflexão sobre este período de quarentena devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Nesse momento de quarentena, as mensagens devem passar pela condução da inspiração. Quero homenagear dois artistas que se foram nesse tempo que passaram mensagens que nos inspiram”, disse ela.

+ Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: “Vai aprender uma preliminar”

Também, em dado momento, Ivete Sangalo prestou uma homenagem a todas as mães deste Brasil: “Esse dia tão especial e significativo para todos nós. Seja do ventre, do coração ou da alma somos filhos de gente que a gente ama. Esse Dia das Mães tem muito a ver comigo. Faço uma homenagem a todo mundo que sabe dar amor”, disse a cantora baiana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos