MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Iza abre o jogo e faz revelação impressionante: “Vou ser mãe”

A cantora Iza, de 32 anos, deu mais detalhes sobre essa nova experiência de sua vida

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Iza reprodução Instagram
Cantora Iza reprodução Instagram

Após fazer sua estreia como jurada na versão com candidatos mirins do reality show musical ‘The Voice Brasil’, a cantora Iza, de 32 anos, deu mais detalhes sobre essa nova experiência. Além disso, a artista afirmou que planeja se tornar mãe muito em breve.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a intérprete do hit ‘Dona de Mim’ refletiu sobre a grande quantidade de crianças que são suas fãs. “É muito especial pra mim perceber que tenho fãs mirins. Tem muita criança que me acompanha, gosta das minhas músicas e de me ver na TV”, iniciou em entrevista ao jornal Extra.

+ Cantora Iza diz que sofre com doença grave: ”Acabou”

Além disso, ela ainda enalteceu a importância de ter figuras negras em grandes espaços para inspirarem a nova geração. “Meninas que olham pra mim e se reconhecem. Ouço que fulana está usando tal cabelo por minha causa, que brigou com alguém na escola por minha causa (risos). Eu me sinto muito acolhida, abraçada. A Isabela (seu nome real) criança dentro de mim também fica muito feliz com isso. É esperançoso, uma garantia de renovação do meu trabalho”, explicou.

- Continua após o anúncio -

A famosa também aproveitou para contar que há um desejo muito forte de assumir a maternidade e, para isso, já começou a se organizar para uma possível gravidez. “Quero muito ser mãe… Nossa! Sinto como um chamado mesmo, não sei explicar. E acredito que, quanto mais cedo eu tiver, melhor, por causa da energia. Acho que sou uma privilegiada por ser a minha própria chefe”, destacou a namorada do jogador Yuri Lima.

+ Iza abre o jogo e comenta sobre boatos de gravidez: “Meu corpo ficou diferente”

- Continua após o anúncio -

“Alinhar a maternidade com a minha vida profissional acaba sendo mais fácil do que se eu tivesse que tirar licença-maternidade trabalhando para alguém. E eu conto com uma rede de apoio imensa na minha família, que tem uma infinidade de mulheres. Minha mãe já está quase aposentada, ela poderia estar comigo o tempo inteiro, ajudando a cuidar dos meus filhos”, continuou.

Mais sobre a matéria de Iza

Por fim, Iza contou que não quer se limitar a apenas uma criança, apontando que deseja passar pela experiência da gravidez diversas vezes. “Mulheres que desejam gestar acabam criando muitas expectativas sobre como vai ser, né? Não sei como o meu corpo reagiria, se poderia ser (parto) normal ou não. Mas eu tenho muuuuita vontade de engravidar. E eu vou ser mãe, se Deus quiser, em breve. Com ou sem marido”, encerrou a global.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!