Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Iza / Instagram

A partir do próximo sábado, 4 de abril, a TV Globo passará a exibir uma edição especial do programa ‘Música Boa‘, que é uma atração original do canal a cabo Multishow. A atração já teve vários artistas no comando, mas dessa vez a emissora vai exibir a edição de 2019, que teve a cantora Iza como apresentadora.

- Continua após o anúncio -

O programa conta com três palcos e com a presença de artistas de diversos estilos, que agitam o público com seus hits de sucesso. Quem está muito contente com a reprise é a própria cantora, que ao UOL comentou sobre a escolha da Globo.

Globo reprisará final da Copa do Mundo de 2002

“Estamos passando por um momento difícil e, com mais gente em casa na quarentena, ter mais conteúdo é importante. Estou feliz que tenham escolhido o programa para voltar neste momento. Ele foi bem especial para mim”, diz ela.

- Continua após o anúncio -

Ela também relembrou como foi receber o convite para apresentar o programa. “Foi minha primeira experiência como apresentadora, um grande desafio, que me ensinou muito. Na estreia já foi difícil não me emocionar com os convidados e, a cada programa, aprendi mais com quem passou pelo palco”.

Internautas pedem prorrogação do ‘BBB20’, mas Globo mantém cronograma do reality

- Continua após o anúncio -

A decisão da emissora em reprisar vários programas é devido a pandemia do novo coronavírus, que mudou completamente a vida de diversas pessoas, e para evitar aglomerações todos os programas de auditório foram suspensos, assim como as gravações de novelas.

Iza também comentou a decisão da Globo de buscar alternativas nesse momento difícil e ainda falou sobre aproveitar esse momento para descansar e curtir o marido. “Acho prudente. O jornalismo está prestando um serviço, como deve ser. É um momento para a gente reavaliar nossas atitudes com o próximo, para se curtir mais. Como eu viajo muito, está sendo ótimo poder descansar, ter mais tempo para a casa, pro meu marido.”

Um abril diferente e cheio de novidades na Globo; confira a programação

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!