Iza/Instagram
Iza/Instagram

Uma das brasileiras indicada ao Grammy Latino 2018, Iza compartilhou com os fãs o momento em que ficou sabendo da notícia.

Em um vídeo, ela aparece sentada no chão quando sabe da indicação e se emociona. “Sabe como a gente fica quando descobre que foi INDICADA AO GRAMMY?! No chão. Literalmente”, escreveu na legenda com a hashtag #melhoralbumpop.

Veja o vídeo:

Vários artistas comemoraram com a cantora na rede social. Pablo Vittar, que também foi indicado ao prêmio esse ano, parabenizou a cantora. “MERECE RAINHA”, escreveu. “AI CHOREI JUNTO! Merece!”, disse Luisa Sonza. “Aaaah que lindaaa!! Parabéns merecidíssmo”, escreveu Sandy.

Quem também comemorou ao ser indicada foi Anitta…Veja o vídeo!

Premiação desejada

O Grammy Latino 2018 acontecerá no dia 15 de novembro e, na quinta-feira, (20) a premiação revelou seus indicados.

Isa está concorrendo na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’. Além da cantora, outros brasileiros também foram indicados ao prêmio. Anitta está na corrida de melhor canção urbana com Downtown e melhor fusão/interpretação urbana com Sua Cara.

Nas categorias específicas de língua portuguesa ainda figuram artistas como Erasmo Carlos, Ana Vilela, Rubel, Lenine, Chitãozinho & Xororó e Michel Teló. Já nas categorias que englobam músicas de vários idiomas, as representantes brasileiras são Anitta e Pabllo Vittar.

Veja também:

Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here