Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta compartilhou em seu Stories no Instagram um vídeo em que aparece muito feliz. O motivo foi a indicação ao Grammy Latino na categoria internacional de ‘Melhor Música Urbana’.

Totalmente descontrolada e muito contente com a notícia, a cantora aparece gritando e comemorando mais essa etapa em sua carreira: “Eu fui indicada ao Gramy”, inicia Anitta destacando que está muito nervosa.

+ Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil e internautas não perdoam

Na sequência, um pouco mais calma, ela explica que foi indicada na categoria ‘Melhor Música Urbana’ e afirma que mesmo não sendo a vencedora está muito feliz com indicação: “Eu não tô nem aí se eu vou ganhar, eu só quero saber que eu fui indicada”, diz a cantora muito feliz com o momento.

Vale lembrar que recentemente Anitta participou do ‘The Voice’ latino ao lado de Maluma e outros jurados. A carreira da artista está ganhando destaque nacional e ao que tudo indica irá torna-la muito conhecida no restante do mundo.

Confira:

Anitta é amparada por família de Bolsonaro após massacre de fãs

A cantora se recusou a se manifestar contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Isso fez com que alguns internautas se voltassem contra ela. No entanto, o filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro, gravou um vídeo dizendo que na realidade a artista estava sendo ‘perseguida’ por causa de seu posicionamento político.

+ A Fazenda 10: Léo Stronda fala sobre relação com Anitta

O fato teria ganhado ainda mais força após uma campanha nas redes sociais usando a hashtag #elenão ganhar força entre artistas famosos. Flávio destaca que qualquer celebridade que se posiciona a favor do seu pai acaba se certa forma sofrendo uma ‘perseguição covarde’. Veja mais…

Leia também:

Vítima de mais uma notícia falsa, Anitta faz desabafo na web – Assista!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here